Feliz 2024, usuários do SharePoint! Adicionamos algumas melhorias e corrigimos alguns bugs na última versão do ArcGIS for SharePoint para janeiro de 2024. Para experimentar as novas melhorias, certifique-se de que você tem a versão mais recente do ArcGIS for SharePoint instalada a partir do Microsoft App source.<\/A><\/P>Informe-nos sobre quaisquer melhorias, sugestões e limitações que você possa ter ao usar o ArcGIS for SharePoint.<\/P> <\/P>Atualizações de qualidade de vida<\/STRONG><\/P>Imagens carregadas em qualquer coluna em uma biblioteca de documentos do SharePoint são exibidas como miniaturas no web part ou no pop-up "edit locations". <\/LI><\/UL>Antes desta atualização, as miniaturas das imagens eram exibidas em pop-ups se a imagem fosse carregada usando a coluna do tipo "image" do SharePoint. Com esta melhoria, os arquivos de imagem carregados em qualquer tipo de coluna "default" em uma biblioteca de documentos do SharePoint podem ser exibidos como miniaturas no web part do ArcGIS e no pop-up "Edit locations".<\/SPAN><\/P><\/span><\/P> <\/P> <\/P>Correções de bugs <\/STRONG><\/P>Geosearch agora funciona no modo de visualização.<\/LI>Edit locations agora mostra a longitude e latitude no menu suspenso.<\/LI>A seguinte mensagem de erro foi removida "pelo menos uma camada de feição visível deve estar presente no mapa antes que os documentos possam ser geotagged" quando uma camada da lista SP está presente.<\/LI>Quando os privilégios Demographic estão desativados, não é mais possível acessar camadas Premium Demographic.<\/LI>Quando MFA está habilitado, você será redirecionado para a página de login antes que os recursos de análise estejam acessíveis.<\/LI>O botão de opção da camada agora está habilitado para usuários anônimos após uma camada ser adicionada.<\/LI>As permissões foram atualizadas ao usar Compartilhar com Minha organização/Meus grupos na pasta ArcGIS Online ao usar certos papéis do ArcGIS Online: a opção Público (Everyone)/Minha Organização/Meus Grupos está agora desabilitada no painel Compartilhar quando o papel da conta não possui o privilégio "Share with public/My Organization/My Groups".<\/LI><\/UL> <\/STRONG><\/P> <\/STRONG><\/P>Links úteis e Recursos <\/STRONG><\/P>Postagens no blog e atualizações<\/STRONG><\/A><\/P>Dados EXIF no SharePoint Online<\/STRONG><\/A><\/P> <\/STRONG><\/P> <\/P>
Informe-nos sobre quaisquer melhorias, sugestões e limitações que você possa ter ao usar o ArcGIS for SharePoint.<\/P>
<\/P>
Atualizações de qualidade de vida<\/STRONG><\/P>Imagens carregadas em qualquer coluna em uma biblioteca de documentos do SharePoint são exibidas como miniaturas no web part ou no pop-up "edit locations". <\/LI><\/UL>Antes desta atualização, as miniaturas das imagens eram exibidas em pop-ups se a imagem fosse carregada usando a coluna do tipo "image" do SharePoint. Com esta melhoria, os arquivos de imagem carregados em qualquer tipo de coluna "default" em uma biblioteca de documentos do SharePoint podem ser exibidos como miniaturas no web part do ArcGIS e no pop-up "Edit locations".<\/SPAN><\/P><\/span><\/P> <\/P> <\/P>Correções de bugs <\/STRONG><\/P>Geosearch agora funciona no modo de visualização.<\/LI>Edit locations agora mostra a longitude e latitude no menu suspenso.<\/LI>A seguinte mensagem de erro foi removida "pelo menos uma camada de feição visível deve estar presente no mapa antes que os documentos possam ser geotagged" quando uma camada da lista SP está presente.<\/LI>Quando os privilégios Demographic estão desativados, não é mais possível acessar camadas Premium Demographic.<\/LI>Quando MFA está habilitado, você será redirecionado para a página de login antes que os recursos de análise estejam acessíveis.<\/LI>O botão de opção da camada agora está habilitado para usuários anônimos após uma camada ser adicionada.<\/LI>As permissões foram atualizadas ao usar Compartilhar com Minha organização/Meus grupos na pasta ArcGIS Online ao usar certos papéis do ArcGIS Online: a opção Público (Everyone)/Minha Organização/Meus Grupos está agora desabilitada no painel Compartilhar quando o papel da conta não possui o privilégio "Share with public/My Organization/My Groups".<\/LI><\/UL> <\/STRONG><\/P> <\/STRONG><\/P>Links úteis e Recursos <\/STRONG><\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.