Estou tentando criar um novo fluxo automatizado na nuvem no Microsoft Power Automate usando o conector ArcGIS for Power Automate e seus gatilhos disponíveis. Independentemente do gatilho que eu use, quando tento selecionar a camada de feição para ser monitorada, recebo a seguinte mensagem de erro: "Não foi possível recuperar valores. A solicitação de invocação dinâmica falhou com erro: Ocorreu um erro inesperado ao chamar a APIHubsRuntime API: ...". Uma captura de tela da mensagem de erro está abaixo.<\/P>
Confirmei que o conector ArcGIS for Power Automate possui as credenciais corretas para minha conta ArcGIS Online e está conectado. Tenho uma conta premium do Power Automate, então, embora o ArcGIS seja um conector premium, não acredito que esse seja o problema. Estou usando o Power Automate em um ambiente governamental, e percebi que os conectores disponíveis na minha conta governamental são limitados em comparação com os disponíveis em contas comerciais, mas não tenho certeza se isso poderia estar causando esses problemas. Por fim, para o que vale, consigo criar fluxos com o conector Survey123 sem nenhum problema. Sei que são dois conectores completamente diferentes, mas estou mencionando caso seja relevante.<\/P>
Não tenho certeza se estou perdendo algum passo ou configuração. O conector Survey123 funcionou imediatamente, então presumi que o conector ArcGIS também funcionaria assim. No final das contas, estou sem ideias para solução de problemas neste momento. Qualquer ajuda seria muito apreciada.<\/P>
<\/span><\/P>