<\/HEAD>
Primeiro, observe que não há feições duplicadas na minha camada e a camada não foi adicionada várias vezes no mapa web.<\/P>
<\/P>
Aqui está um exemplo do cenário onde eu gostaria de poder remover rótulos duplicados de uma camada de feição hospedada:<\/P>
- Há uma (1) Camada de Feição Hospedada adicionada ao meu mapa web que contém, digamos, 20 feições\/parcelas.<\/LI>
- Cada parcela tem um ID de Objeto individual e outros atributos em uma série de campos.<\/LI>
- Também há um campo contendo informações de propriedade.<\/LI>
- Múltiplas feições\/parcelas podem ter as mesmas informações de propriedade.<\/LI>
- Se eu quiser exibir rótulos de propriedade para cada parcela, portanto, meu mapa exibirá várias vezes o mesmo nome do proprietário, já que múltiplas parcelas têm o mesmo atributo de propriedade.<\/LI><\/UL>
Eu gostaria de poder remover os nomes duplicados dos proprietários dos rótulos e exibir o nome apenas uma vez, mesmo que o nome apareça várias vezes na minha tabela de atributos. Isso é possível ao usar "remove all duplicates" nas Propriedades de Rotulagem do ArcGIS Pro e também no ArcMap. Eu preferiria não ter que remover os nomes repetidos dos proprietários da minha tabela de atributos ou mesclar feições.<\/P><\/BODY><\/HTML>