Bem-vindo à segunda edição da série completamente não oficial e recorrente do Product Advocacy no GeoNet! <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Caso você tenha perdido meu <\/SPAN>primeiro post<\/SPAN><\/A> algumas semanas atrás, "This Week's Picks" é um blog (mais ou menos) quinzenal onde compartilho alguns dos meus conteúdos favoritos do <\/SPAN>ArcGIS Online<\/SPAN><\/A> com você. <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>--------------------<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Temos visto inúmeros incêndios florestais na Califórnia nas últimas semanas. Dois incêndios fora de Redlands lançaram cinzas no campus da Esri e me fizeram atualizar o Twitter para obter notícias atualizadas. Quando precisei saber a localização do fogo e as zonas de evacuação, confiei em Aplicativos Web do ArcGIS Online que encontrei por meio de links no Twitter. <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Em todo o estado, agências governamentais fizeram um trabalho incrível ao fornecer ao público aplicativos semelhantes que contêm camadas atualizadas ao vivo mostrando zonas de evacuação, abrigos de emergência, perímetros de incêndio, fechamento de estradas e outros locais importantes para saber. <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Em circunstâncias como essas, é crucial que as camadas estejam atualizadas e precisas, e que os aplicativos carreguem rapidamente para dezenas, senão centenas de milhares de pessoas. <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>O ArcGIS Online foi projetado para lidar com cargas pesadas. No entanto, camadas, mapas e aplicativos devem ser configurados corretamente para aproveitar ao máximo a escalabilidade da nossa <\/SPAN>geospatial cloud<\/SPAN><\/A>. É por isso que esta semana quero destacar alguns conteúdos sobre como maximizar o desempenho de aplicativos públicos muito usados (frequentemente de resposta a desastres). Muitas dessas ideias também são aplicáveis aos fluxos de trabalho do dia a dia. <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Configure Camadas e Aplicativos para Alta Demanda:<\/STRONG><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>À medida que os cidadãos recorrem a aplicativos hospedados no ArcGIS Online para se manterem seguros, é fundamental que a configuração das camadas, mapas e aplicativos esteja otimizada para lidar com um grande número de visitantes. A gerente de produto do ArcGIS Online, Kelly Gerrow-Wilcox, publicou um <\/SPAN>post no blog<\/SPAN><\/A> que detalha como configurar aplicativos de alta demanda.
Se você estiver interessado, adoraria me conectar no LinkedIn. Você também pode me seguir no Twitter. Eu regularmente posto / tuito conteúdo GIS(ish) nessas plataformas.
-Peter
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.