<\/HEAD>
O que o Learn ArcGIS está oferecendo e é para mim?<\STRONG>
P: O que é Learn ArcGIS?<\STRONG>
R:<\STRONG> Learn ArcGIS e um recurso gratuito para aprender a usar ArcGIS no contexto de problemas do mundo real. . Ele oferece lições práticas para muitos produtos, como ArcGIS Online, ArcGIS Pro, Story Maps, Survey123 e mais – mais de vinte no total.& nbsp;
As lições podem ser filtradas por capacidade (por exemplo, mapeamento, análise espacial, visualização em tempo real); produto ; indústria ; tipo de recurso ; ou região geográfica . Caminhos de Aprendizagem são coleções selecionadas de recursos sobre um determinado tópico, como análise espacial ou saúde , fornecendo acesso fácil a uma série de atividades . & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; < / P > < P style = "padding : 0 px ; "> & nbsp ; < / P > < P style = "padding : 0 px ; "> < STRONG > P : & nbsp ; O que está incluído nesta oferta ? < / STRONG > < / P > < P style = "padding : 0 px ; "> < STRONG > R : & nbsp ; < / STRONG > Esta oferta cria uma conta na organização ArcGIS Online gerenciada por < A href = "https://community.esri.com/external-link.jspa?url=https://learn.arcgis.com/en/" style = "color : #2989c5 ; text-decoration : none ; " > < SPAN style = "color : #0563c1 ; " > Learn ArcGIS < / SPAN > < / A > . </ P > < P style = "padding : 0 px ; " > Esta conta é separada de qualquer outra conta ArcGIS Online que você possa ter em outro lugar . </ P > < P style = "padding : 0 px ; " > Esta conta lhe dará acesso ao ArcGIS Online , ArcGIS Pro e muitos outros aplicativos . Não lhe dará acesso ao ArcMap . </ P > < P style = "padding : 0 px ; " > < / P > < P style = "padding : 0 px ; " > < / P > < P > < / P > < H1 id = "toc-hId--1341062303" >< SPAN style = "font-size : 14pt ; color : #2e4f02 ; " >< STRONG > Perguntas mais comuns
< / STRONG >< / SPAN >< / H1 >< P >< / P >< P style = "margin-bottom : .0001pt ; " >< STRONG > P : Como posso baixar o ArcGIS Pro ? < / STRONG >< / P >< UL >< LI > Faça login em < A href = "https://www.arcgis.com/" rel = "nofollow noopener noreferrer" > https://www.arcgis.com/ < / A >< / LI >< LI >< SPAN style = "font-size : 10.0pt ; " > < / SPAN > Use seu nome de usuário Learn ArcGIS . </ LI >< LI >< SPAN style = "font-size : 10.0pt ; " > < / SPAN > Clique no seu nome de usuário no canto superior e escolha < STRONG > Minhas Configurações < / STRONG > . </ LI >< LI >< SPAN style = "font-size : 10.0pt ; " > < / SPAN > Na aba < STRONG > Licenças < / STRONG > , encontre o < STRONG > ArcGIS Pro < / STRONG > e clique em < STRONG > Baixar < / STRONG > . </ LI >< LI >< SPAN style = "font-size : 10.0pt ; " > < / SPAN > Depois de instalar o ArcGIS Pro , faça login com seu nome de usuário e senha Learn ArcGIS . </ LI >< / UL >< P style = "margin-bottom : .0001pt ; " >& nbsp ;< / P >< P style = "margin-bottom : .0001pt ; " >< STRONG > P : Estou tendo problemas para entrar ou licenciar o ArcGIS Pro . < / STRONG >< / P >< P style = "margin-bottom : .0001pt ; " > Por exemplo , se você vir uma das seguintes mensagens : </ P >< P style = "margin-bottom : 0.0001pt ; padding-left : 30px ; " >"O nome de usuário que você digitou não é membro desta organização"
\n
\"Sua conta não pôde ser usada para autorizar o ArcGIS Pro porque é uma Conta Pública do ArcGIS."
\n
\"Nome de usuário ou senha inválidos. O ArcGIS Pro deseja acessar as informações da sua conta do ArcGIS Online."
\n
\"O número de licenças atribuídas ao usuário excede o número disponível na minha organização."
\n
& nbsp;R:<\STRONG>
\n
\n- Clique em Configure suas opções de licenciamento<\STRONG>.
\n- Defina o tipo de licença como Licença Nomeada do Usuário.
\n- Escolha ArcGIS Online e defina a URL para https://www.arcgis.com/.
\n
\n
<\P>\n
Dicas:<\STRONG>
\n
\n- Se você tiver outra conta do ArcGIS que também esteja licenciada para o ArcGIS Pro, poderá fazer login com essa conta em vez disso.
\n- Se você tiver várias contas do ArcGIS, poderá vinculá-las juntas. Isso facilitará a troca entre contas.
\n
\n
& nbsp;& nbsp;<\P>\n
P:& nbsp;Estou preso na página de registro e não consigo criar uma conta Learn ArcGIS.<\STRONG>
\n
R:<\STRONG> Por favor, tente o link novamente usando um navegador diferente. https://learn.arcgis.com/en/become-a-member/
rel="nofollow noopener noreferrer">arcgis.com com a senha temporária e altere sua senha.Nota: Se você não configurou perguntas de segurança na primeira vez que fez login, sua senha precisará ser redefinida manualmente por um administrador, então você poderá enfrentar um atraso.
P: Como encontro meu ID de usuário?
- Clique em Sign In em qualquer site Esri. Clique em Forgot username?
- Digite o endereço de e-mail que você usou para se registrar.
- Você receberá uma lista de todas as contas associadas a esse e-mail. Use aquela que termina com _LearnArcGIS.
Eu preciso de ajuda para aprender ArcGIS
P: Nunca usei ArcGIS antes. Por onde devo começar?
R: Recomendamos começar com esta lição: Get Started with ArcGIS Online
P: Onde posso fazer perguntas?
Incluindo perguntas técnicas sobre como usar ArcGIS Online, ArcGIS Pro, ou perguntas gerais sobre GIS.
R: Publique suas perguntas aqui no GeoNet. Se você não souber como, siga estas instruções.
- A equipe Learn ArcGIS monitora ativamente o fórum GeoNet. Outros funcionários da Esri também respondem aqui, assim como clientes Esri que têm experiência direta com fluxos de trabalho como o seu.
- Você também pode descobrir que sua pergunta já foi feita e respondida.
P: Onde posso encontrar materiais de treinamento?
R: As lições no Learn ArcGIS são projetadas para novos usuários.
Também há muitos materiais gratuitos no catálogo de Treinamento Esri. Materiais que dizem "Require Maintenance" não estão disponíveis com uma conta Learn ArcGIS.
O que está incluído nesta oferta?
P: Quais produtos estão incluídos nesta oferta?
- ArcGIS Online
- ArcGIS Pro Advanced, com as seguintes extensões: 3D Analyst, Business Analyst, Data Reviewer, Geostatistical Analyst, Image Analyst, Network Analyst, Spatial Analyst, Workflow Manager
- ArcGIS Business Analyst Web and Mobile Apps, ArcGIS Insights, Drone2Map for ArcGIS, GeoPlanner for ArcGIS, Navigator for ArcGIS e Redistricting Online
- Os seguintes pacotes de aplicativos (app bundles): Essential Apps, Field Apps e Office Apps. Veja o final da página para a lista completa dos aplicativos em cada pacote.
- 200 créditos
Esta oferta inclui ArcMap?
R: Nosso programa não inclui uma licença para ArcMap. Como o programa Learn é executado por meio de contas organizacionais, toda a licença é feita via sua conta nomeada em vez de chaves de licença.
Como alternativa, baixe e instale o ArcGIS Pro. Experimente uma destas lições para começar: Get Started with ArcGIS Pro ou Migrate from ArcMap to ArcGIS Pro.
P: O que são créditos? Quantos eu tenho? O que faço se acabar eles?
R: Créditos são consumidos para certos tipos de ações nos produtos de software ArcGIS. Sua conta Learn ArcGIS inclui créditos mais do que suficientes para completar as lições e explorar por conta própria. Aqui estão alguns recursos para aprender sobre créditos:
P: Que suporte é oferecido e como obtenho ajuda?
R: Comunidade Learn ArcGIS GeoNet. Este fórum é monitorado pela equipe Esri.
Leia Como fazer suas perguntas no GeoNet para mais informações.
&nbs p;
Eu preciso de ajuda com o ArcGIS Pro
&nbs p;
P:&nbs p;Como posso executar o ArcGIS Pro em um Mac?
R:&nbs p;O ArcGIS Pro é principalmente destinado a ser executado em um computador desktop PC.
Veja a documentação sobre como executar o ArcGIS Pro em um Mac:
https://pro.arcgis.com/en/pro-app/get-started/run-pro-on-a-mac.htm
.
Alternativamente,
pode trabalhar com o ArcGIS Online,
o qual funciona em um navegador web:
https://www.arcgis.com/
. Experimente esta lição para
Get Started with ArcGIS Online
.
&nbs p;
Não vejo uma opção para baixar o ArcGIS Pro.
R:&nbs p;Certifique-se de estar conectado à conta correta.
fazer login em
https://www.arcgis.com/
. Use seu nome de usuário Learn ArcGIS.<\/P>
<\/SPAN>Se você estiver conectado corretamente, envie um e-mail para LearnArcGISSupport@esri.com e peça para redefinirmos sua licença do ArcGIS Pro. Como posso obter o ArcMap?<\/P> <\/STRONG><\/SPAN><\/P>P: Posso instalar e\/ou usar o ArcGIS Pro em mais de um computador?<\/STRONG><\/SPAN><\/P>R:<\/STRONG><\/SPAN> Sim!<\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Você pode acessar o ArcGIS Online através de um navegador em qualquer computador com conexão à internet.<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>Você pode baixar, instalar e executar o ArcGIS Pro em qualquer computador que atenda aos requisitos para executá-lo.<\/SPAN><\/LI><\/UL>Sua conta Learn ArcGIS pode ser usada para entrar no ArcGIS Online ou no ArcGIS Pro onde quer que você tenha acesso. Esta licença, <\/SPAN>também chamada de licença Named User<\/SPAN><\/A>, acompanha você<\/SPAN>, não seu computador.<\/SPAN> Para mais informações, veja<\/SPAN> esta documentação<\/SPAN><\/A>.<\/SPAN><\/P> <\/P>P: Como posso confirmar que estou conectado ao software ArcGIS com minha conta Learn ArcGIS?<\/STRONG><\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Abra um projeto novo ou existente.<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>No canto superior direito, clique no texto à esquerda do ícone "pessoa", ele mostrará sua conta “Learn ArcGIS”, que terminará em _LearnArcGIS.<\/SPAN><\/LI><\/UL> <\/P>P: Como sei se meu computador pode executar o ArcGIS Pro 2.5? E se meu computador não puder executar o ArcGIS Pro 2.5?<\/STRONG><\/SPAN><\/P>R:<\/STRONG><\/SPAN> As lições usam o software desktop ArcGIS Pro 2.5.<\/SPAN> Você pode conseguir usar essas lições com versões mais antigas do software, mas note que algumas funcionalidades, bem como capturas de tela e instruções, podem ser diferentes.<\/P> <\/P>Windows<\/STRONG><\/SPAN><\/P>Se você tem um computador Windows<\/STRONG>, pode usar este teste<\/SPAN><\/A> para ver se seu computador tem o hardware e software necessários para executar o ArcGIS Pro 2.5.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>MacOS<\/STRONG><\/SPAN>
A Esri não oferece uma versão nativa do ArcGIS Pro para MacOS, mas o software pode ser executado em uma partição Windows ou em uma Máquina Virtual. Por favor, consulte esta documentação<\/SPAN><\/A> para mais informações.
Ubuntu<\/STRONG>
A Esri não oferece uma versão nativa do ArcGIS Pro para Ubuntu. A Esri não suporta o ArcGIS Pro sob WINE.
Ambiente Virtualizado
Esta documentação detalha como executar o ArcGIS Pro em uma máquina virtual local ou na nuvem.
P: Meu computador não tem a versão necessária do Microsoft .NET para executar o ArcGIS Pro. Como faço para instalá-lo?
R:
A Microsoft fornece o download do .NET Framework 4.8. A opção superior, "Runtime", é o que é necessário para executar o ArcGIS Pro. Você precisará ter privilégios para instalá-lo em seu computador. Se não tiver, por favor peça ajuda ao suporte do seu computador.
P: Quando tento executar o ArcGIS Pro, recebo o erro "time stamp invalid." O que devo fazer?
R:
Se você vir este erro, o problema é que a hora do seu computador não está correta.
Aqui está como redefini-la. Note que sua versão do Windows pode ser um pouco diferente.
Clique no botão "Iniciar" do Windows.
Clique em "Painel de Controle."
Escolha "Relógio, Idioma e Região."
Clique em "Data e Hora."
Clique no botão "Alterar Fuso Horário."
No menu suspenso Fuso Horário, escolha seu fuso horário [ex., Califórnia -> Horário do Pacífico (EUA & Canadá)].
Marque a opção "Ajustar automaticamente o relógio para horário de verão."
Clique em "OK."
Agora escolha a coluna "Hora da Internet."
Clique em "Alterar Configurações."
Marque a opção "Sincronizar automaticamente com um servidor de horário da Internet."
No menu suspenso "Servidor", escolha "time.windows.com."
Clique em "Atualizar Agora."
Clique em "Aplicar."
Clique em "OK."
https:\/\/*.arcgisonline.com<\/SPAN>
http:\/\/*.esri.com<\/SPAN>
https:\/\/*.esri.com<\/SPAN>
<\/SPAN>
3) Tente redefinir as configurações do Internet Explorer conforme discutido <\/SPAN>aqui.<\/SPAN><\/A><\/P> <\/P>P: Quando tento abrir um projeto no ArcGIS Pro, vejo o erro: "falha ao carregar a ferramenta do sistema." Como posso corrigir isso?<\/STRONG><\/SPAN><\/P>R: <\/STRONG><\/SPAN>Isso está relacionado a como o Python está configurado no seu computador. A solução pode ser encontrada <\/SPAN>aqui<\/SPAN><\/A>.<\/SPAN><\/P> <\/P>P: O ArcGIS Pro não está renderizando meu mapa. O ventilador do meu computador fica ligado continuamente. O que devo fazer?<\/STRONG><\/SPAN><\/P>R: <\/STRONG><\/SPAN>Isso está relacionado à sua placa gráfica e como ela está renderizando o mapa. Você também pode ver esta mensagem: "Alterações no seu hardware gráfico detectadas. Feche e reabra suas visualizações de mapa para continuar."<\/SPAN><\/P> <\/P>Primeiro, tente alterar o mecanismo de exibição atualmente usado pelo ArcGIS Pro. Às vezes, um funciona melhor que o outro.<\/SPAN><\/P>Na faixa de opções, clique na guia Project<\/STRONG>. Ou, se você estiver na tela de boas-vindas, clique no botão Settings<\/STRONG>.<\/SPAN><\/LI>Clique na guia Options<\/STRONG>, depois clique na guia Display<\/STRONG>. Se estiver definido como DirectX<\/STRONG>, altere para OpenGL<\/STRONG>, ou vice-versa.<\/SPAN>
<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>Abra ou retorne ao seu projeto e veja se a exibição melhorou. Caso contrário, você pode voltar à configuração original.<\/SPAN><\/LI><\/OL> <\/P>Em segundo lugar, se a mudança do mecanismo de exibição não ajudou, você pode querer verificar se há um driver mais recente para sua placa gráfica:<\/SPAN><\/P>Pesquise no Windows por Device Manager<\/EM>.<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>Expanda Display adapters<\/STRONG> e anote o nome da placa gráfica (ex.: NVIDIA Quadro K620)<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>Vá ao site do fabricante (ex.: nvidia.com) e encontre o modelo dessa placa gráfica<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>Baixe e instale a versão mais recente do driver para sua placa específica<\/SPAN><\/LI><\/OL> <\/P> <\/P>Como posso acessar meu conteúdo após 31 de agosto?<\/STRONG><\/SPAN><\/H1> <\/P>P: Como posso salvar o conteúdo que está na minha conta Learn ArcGIS no final de agosto?<\/STRONG><\/SPAN><\/P>R: <\/STRONG>Para salvar seu conteúdo, você precisará copiar o conteúdo para uma conta diferente, como uma licença ArcGIS for Personal Use<\/SPAN> ou conta pública, ou salvar localmente.<\/P> <\/P>Para copiar conteúdo para outra conta, existem três opções: 1) ArcGIS Online Assistant<\/SPAN>, 2) GeoJOBE Admin tools<\/SPAN>, 3) ArcGIS API for Python<\/SPAN>. Esta postagem<\/SPAN> explica mais opções para salvar trabalhos criados em uma conta Learn ArcGIS.
P: Como faço para copiar o conteúdo da minha associação Learn para minha conta Personal Use?
R:
Atualmente existem três maneiras de copiar o conteúdo de uma organização para outra - 1) ArcGIS Online Assistant<\/