Michael Miller<\/A><\/P><\/P>
Estou recebendo o erro: "INTERSECTING_FEATURE: Input Feature or Value Info is null" ao executar o Attribute Assistant para nosso Inventário de Placas e Postes, e não tenho certeza do que está causando esse erro. Embora os FACILITYID's tenham sido gerados corretamente para as classes de feição Poste e Placa, o Attribute Assistant falhou em atualizar o campo ATTACHID da Placa com o FACILITYID do Poste devido a esse erro.<\/P>
<\/P>
Contexto: <\/P>
Acabei de começar a usar a versão mais recente (junho de 2016) do Attribute Assistant no ArcMap 10.3. Temos mais de 9000 feições de postes que foram previamente atribuídas com PoleID's usando uma versão anterior do Attribute Assistant, e mais de 15000 feições de placas que também receberam SignIDs (FACILITYID) e ATTACHID's (do campo FACILITYID da fc Pole). Com o novo add-in AA, certifiquei-me de seguir as instruções para renomear arquivos de configuração antigos, desinstalar\/reinstalar, etc. <\/P>
<\/P>
Com os esforços recentes de coleta de dados (a equipe de campo está usando o Collector App para adicionar a este inventário), tivemos aproximadamente 80 novas feições de postes e mais de 150 novas feições de placas. Após desinstalar\/instalar a nova versão do Attribute Assistant, consegui passar com sucesso pelo fluxo de trabalho para atribuir novos FACILITYID's para os Postes. Ao executar a ferramenta na classe de feição Placa, no entanto, apenas os FACILITYID's foram atualizados, e os ATTACHID (Intersecting_Feature) ficaram nulos. Fizemos nossa diligência e garantimos que nossas feições estão intersectando (placas encaixadas nos postes), então não é problema das geometrias.<\/P>
Dos Logs para tentar registro:<\/P>
<\/P>
Definindo ordem de classificação: Campo - RUNORDER
Consultando tabela para Último Valor para camada: Transportation.DBO.Sign
Consulta Usada: (TABLENAME = '*' OR TABLENAME = 'Sign' OR TABLENAME like 'Sign|*' OR TABLENAME like 'Sign|%') AND VALUEMETHOD = 'Last_Value'
Número de resultados: 7
Procurando INSTALLDATE
Procurando TURNSTOCLOSE
Procurando OPERABLE
Procurando OWNEDBY
Procurando MAINTBY
Procurando FLOOR
Procurando INTERFLOOR
Consultando tabela para regras para camada: Transportation.DBO.Sign
Consulta Usada: (TABLENAME = '*' OR TABLENAME = 'Sign' OR TABLENAME like 'Sign|*' OR TABLENAME like 'Sign|%') AND ON_MANUAL = 1
Número de resultados: 2
Iterando pelas linhas
------------------------------------------------
Informações da Linha
Número da Linha 1
NomeTabela: Sign
NomeCampo: FACILITYID
ValueInfo: SIGNID|8|SIGN-[seq]|True
ValueMethod: GENERATE_ID
Ao Criar: 0
Ao Alterar: 0
Verificando Restrição de Subtipo
& nbsp; Nome do Campo: Facility Identifier foi encontrado no índice: 33
Tentando: GENERATE_ID
Finalizado: GENERATE_ID
Informações da Linha
Número da Linha 2
NomeTabela: Sign
NomeCampo: ATTACHID
ValueInfo: Pole|FACILITYID|C|FALSE
ValueMethod: INTERSECTING_FEATURE
Ao Criar: 0
Ao Alterar: 0
Verificando Restrição de Subtipo
Nome do Campo: Attachment ID foi encontrado no índice: 32
Tentando: INTERSECTING_FEATURE
ERRO: INTERSECTING_FEATURE: Input Feature or Value Info is null
Finalizado: INTERSECTING_FEATURE
CONCLUÍDO
---------------------------------------<\/PRE><\/P>A linha 46 mostra o erro, embora eu esteja um pouco incerto sobre qual Value Info ele está se referindo, e\/ou qual input feature. O Value Info na Tabela Dinâmica para as entradas relevantes é assim:<\/P>Sign; ATTACHID; INTERSECTING_FEATURE; Pole|FACILITYID|P|TRUE; Falso (ao criar); Falso (ao alterar atributo); Verdadeiro (manual somente); 6 (Peso da Regra);<\/LI>Sign; FACILITYID; GENERATE_ID; SIGNID|8|SIGN-[seq]|TRUE; Falso (ao criar); Falso (ao alterar atributo); Verdadeiro (manual somente); 9 (Peso da Regra);<\/LI>Pole; FACILITYID; GENERATE_ID; SIGNID|8|POLE-[seq]|TRUE; Falso (ao criar); Falso (ao alterar atributo); Verdadeiro (manual somente); 10 (Peso da Regra);<\/LI><\/UL>Nota: Cada Poste no Inventário tem um FACILITYID, então Input Feature não seria necessariamente nulo..<\/P><\/P>Resumo:<\/P>- Eu tenho ambas as Classes de Feição Sign e Pole presentes no mxd<\/P>- Tentei selecionar apenas as feições Sign que precisam ser atualizadas (agora apenas Signs com valores NULL em ATTACHID's já que os SIGNId's foram criados com sucesso), e também tentei selecionar todas as Signs no inventário. Sem sucesso em ambos os casos<\/P>- Os FACILITYID's foram criados com sucesso tanto para POLES quanto para SIGNS (os postes foram executados primeiro, verificado)<\/P>- Versão mais recente do Attribute Assistant (junho de 2016)<\/P>- Tentei mudar o C no value info do INTERSECTING_FEATURE para P, mas nunca fui solicitado após executar a regra manual do AA ; também tentei apenas "Pole|FACILITYID" mas isso também não preencheu os ATTACHID's na Fc Sign<\/P><\/P>Agradeço muito qualquer ajuda! Obrigado,<\/P>-Ryan<\/P><\/BODY><\/HTML>