Não consigo criar um aplicativo funcional do Editor de Evento. Após fazer login, recebo o seguinte erro:

Estou tentando seguir as instruções escassas e possivelmente desatualizadas aqui. Claramente, perdi algo importante na configuração e estou buscando sugestões.
O erro parece indicar que o app não conseguiu encontrar uma rede LRS para trabalhar. Confirmei que o serviço configurado para uso possui uma rede LRS que posso manipular com o ArcGIS Pro.
Criei e publiquei um mapa que inclui a Rede de Engenharia LRS junto com seus recursos relacionados, incluindo Redline. Confirmei que M e Z estão desativados no Redline. A edição de feições está habilitada.
Felizmente, o servidor que estou usando já tinha um aplicativo Event Editor pré-instalado porque não consegui encontrar o download usando as instruções do Guia de Implantação do Event Editor. Não encontrei um Event Editor listado em Minha Organização -> Downloads.
Estou anexando o arquivo config.json. Veja como preenchi os valores mencionados no guia de configuração:
- webmap: Definido para o ID do mapa web criado e publicado para edição de eventos, obtido no Portal
- portalAppID: Definido para o ID do aplicativo Event Server registrado no Portal
- portalURL: Definido para o portal ArcGIS no mesmo servidor
- geometryServiceUrl: Definido para um servidor de geometria local
- allowReconcileAndPost: true
- allowChangeVersions: true
- allowCreateVersions: true
- allowDeleteVersions: true
O login funciona corretamente, o que acredito indicar que portalAppID e portalURL estão corretos. Acho que o problema deve estar nos serviços do webmap publicado.
Verifiquei repetidamente, o mapa possui uma rede LRS:

Estou anexando o arquivo config.json, caso alguém consiga identificar o erro.