<\/HEAD>
Atualmente tenho um Dell Optiplex 920 de 5 anos com as seguintes especificações<\/P>
Intel4 Core217-4770<\/P>
16GB (4x4GB) 1600MHz DDR3 RAM<\/P>
GeForce GTX 1050 Ti<\/P>
Samsung 850 EVO 512 GB SSD Unidade de Boot<\/P>
1TB 7200 rpm Unidade de Armazenamento<\/P>
<\/P>
É minha vez de adquirir uma nova máquina este ano e não tenho certeza se preciso montar um desktop gamer de alta performance ou adquirir uma estação de trabalho real. Eu mantenho os mapas de água, esgoto, drenagem e zoneamento da nossa Cidade. No momento a máquina está bastante lenta usando o ArcGIS Desktop 10.6. Ao trabalhar no ArcMap, recebo muitas travadas e mensagens de "Não Respondendo". Também tenho várias imagens aéreas de diferentes anos no meu mapa, assim como camadas para água, esgoto, drenagem, zoneamento etc. As imagens aéreas não estão armazenadas localmente, são acessadas através do servidor NC OneMap. Não tenho 100% de certeza se as lentidões são causadas pela nossa rede ou pelo meu hardware.<\/P>
<\/P>
O que você recomendaria como especificações para uma nova máquina? Posso ser obrigado a escolher uma máquina Dell pelo nosso departamento de "IT", mas talvez eu consiga argumentar para evitar isso se houver algo melhor.<\/P><\/BODY><\/HTML>