Eu tenho um mapa aqui<\/A> que, pelo que posso ver (abrindo em uma janela anônima), é visualizável pelo público (como deveria ser -- todas as camadas que ele referencia são compartilhadas publicamente, e até mais...). No entanto, uma aplicação que referencia esse mapa<\/A> e apenas<\/EM> esse mapa ainda está exigindo que eu faça login quando tento abri-la em uma janela anônima, não importa o que eu tenha tentado. Eu verifiquei a configuração do app várias vezes, e sinceramente ela não referencia nada<\/EM> além deste único<\/EM> app que parece estar funcionando. As configurações deveriam estar compartilhadas com "todos", etc. O que mais posso fazer? O que estou perdendo? <\/P><\/BODY><\/HTML>
Hi Jonah!
Maybe information in this thread can help you out? https://community.esri.com/thread/219837-arcgis-online-web-app-public-access-asking-for-login
I checked the Terms of Use on the item details page for the State Boundaries layer, and noticed that it says this:
Important Note: This item requires an ArcGIS Online organizational subscription or an ArcGIS Developer account and does not consume credits.
Will it work if you remove any layers where that message applies?
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.