Meu fluxo de trabalho básico é que eu tenho um serviço de feição complexo (algumas camadas de feição e algumas tabelas independentes, com alguns relacionamentos entre elas) que eu gostaria que meus usuários pudessem ver no Excel, e que as atualizações dos fluxos de trabalho do ArcGIS Online aparecessem no Excel.<\/P>
Eu tive que alterar o Serviço de Feição de origem para um dos meus arquivos de planilha Excel. Eu já havia compartilhado este .xlsx com meus usuários como um link estável do SharePoint, e queria que eles continuassem a usá-lo em vez de redirecioná-los para um novo arquivo. No entanto, isso parece ter complicado minha capacidade de acessar o Add-In do ArcGIS e sincronizar.<\/P>
No melhor dos casos, tenho uma experiência incerta ao tentar fazer a aba 'Dados do Mapa' aparecer, que é onde uso o botão "Sincronizar com ArcGIS" para capturar atualizações do serviço de feição na planilha. No caso do .xlsx em questão, o painel ArcGIS para Excel aparece em branco quando tento clicar em "Mostrar Mapa" na aba ArcGIS. Veja abaixo (o conteúdo GIS foi bloqueado por segurança). <\/P>
<\/span><\/P> <\/P>