Eu não tinha certeza se a maneira correta de postar isso nos fóruns de ensino superior, então estou compartilhando aqui.<\/P>
Uma coisa que está na minha lista é criar um guia de citação funcional sobre como citar diferentes tipos de conteúdo, ou outros recursos associados (agradecimentos, notas, etc.), no StoryMaps. Isso é algo que surge com bastante frequência ao ministrar sessões demonstrativas para as aulas, então comecei a criar um guia neste semestre.<\/P>
Guia de Citação para StoryMaps<\/A><\/P>Isso ainda está em andamento, então peço desculpas se perdi alguma gramática\/formatação interessante!<\/LI><\/UL>Nem sempre são perguntas sobre "como fazer tecnicamente" isso, mas mais sobre "como deveria ser" - Onde devo colocar as citações? Existe uma maneira recomendada de vincular um registro de pesquisa? Como incluo uma licença Creative Common? Acho que, em geral, as pessoas entendem a parte técnica, mas só querem ver exemplos de coisas diferentes.<\/SPAN><\/P>PSA - Também vou reforçar o uso dos Library Guides se você estiver no ensino superior. Nosso departamento de TI (tecnologia acadêmica) e Biblioteca estão integrados na minha instituição, então poder usar os LibGuides para compartilhar recursos da biblioteca e recursos tecnológicos para as aulas me salvou em muitas ocasiões.<\/SPAN><\/P>Espero que todos estejam bem!<\/SPAN><\/P>
Nem sempre são perguntas sobre "como fazer tecnicamente" isso, mas mais sobre "como deveria ser" - Onde devo colocar as citações? Existe uma maneira recomendada de vincular um registro de pesquisa? Como incluo uma licença Creative Common? Acho que, em geral, as pessoas entendem a parte técnica, mas só querem ver exemplos de coisas diferentes.<\/SPAN><\/P>PSA - Também vou reforçar o uso dos Library Guides se você estiver no ensino superior. Nosso departamento de TI (tecnologia acadêmica) e Biblioteca estão integrados na minha instituição, então poder usar os LibGuides para compartilhar recursos da biblioteca e recursos tecnológicos para as aulas me salvou em muitas ocasiões.<\/SPAN><\/P>Espero que todos estejam bem!<\/SPAN><\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.