Estou tentando configurar um fluxo para que, quando eu mudar o status em um survey123 de "Needs Updates" para "Completed", ele envie um e-mail de notificação. Estou usando o gatilho "When record is updated in feature layer" para ArcGIS Enterprise e apontando para a camada de feição do survey123, mas ao alterar o atributo, o fluxo nunca é acionado.<\/P>
Tentei editar a camada na aba "Data" no Survey123, assim como em um mapa web, mas nada acontece no fluxo. Também tentei mudar a camada para a qual o gatilho aponta para a camada de feição hospedada original, bem como as 2 views (1 para o formulário e 1 para os resultados), e ainda assim nada acontece.<\/P>
Temos um fluxo diferente configurado para "When a survey response is submitted" e esse funciona bem com esta pesquisa.<\/P>
Também vale notar que, na verdade, não consigo fazer o gatilho "When record is updated in feature layer" funcionar em nenhuma camada que tentei. Então o problema pode ser simplesmente que eu não estou entendendo como usar esse gatilho.<\/P>