<\/HEAD>
Olá a todos, sou relativamente novo no Arcade, mas não consigo entender esta função When. Tenho uma expressão Right que retorna os últimos três caracteres de um campo $feature.info_headline quando aplicada como uma expressão arcade separada. No entanto, quando aplico a mesma expressão como uma variável antes de uma expressão When, não recebo erros ao testar, mas também nenhum resultado é retornado? Alguém pode me indicar onde estou errando com esta expressão? Existe alguma regra sobre variáveis que estou perdendo?<\/P>
<\/P>
var right3 = Right($feature.info_headline, 3);
var warning_level = When(right3=='Red', 'Red', right3=='nge', 'Orange', 'Watch');<\/P>
<\/P>
Estou tentando fazer a expressão preencher um novo Estilo de Cor de modo que, se os últimos três caracteres no campo $feature.info_headline são 'Red', o valor retornado seja 'Red', ou se os últimos três caracteres forem 'nge', o valor retornado seja 'Orange', caso contrário retorne 'Watch'.<\/SPAN><\/P>
Sei que pode haver algumas opções usando funções IIf aninhadas, mas pensei que a função When seria simples o suficiente para fazer o que estou tentando.<\/SPAN><\/P>
Abraços<\/SPAN><\/P>Derek<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>