Estou entendendo corretamente que não é possível usar os ArcGIS Connectors em camadas de feição não hospedadas? Continuo recebendo o erro "A criação de Webhook em Serviços de Mapa atualmente não é suportada nos ArcGIS Connectors para Power Automate." Os dados que estou tentando acessar são uma camada de feição na nossa conta Enterprise publicada a partir do servidor federado da nossa organização. A URL termina em ...\/FeatureServer\/0.<\/P>
Se eu não posso usar os ArcGIS Connectors no Power Automate, quais outros gatilhos posso usar como solução alternativa? Meu objetivo é enviar automaticamente um e-mail sempre que o campo 'Condition' de uma feição ficar abaixo de 4. As feições são atualizadas no Field Maps, mas esse campo específico é calculado apenas semanalmente. Não sei muito sobre Power Automate, então estou aberto a qualquer sugestão. Anexei uma captura de tela da configuração da camada de feição, mas gostaria de encontrar uma maneira de alcançar meu objetivo sem alterar a configuração, se possível.<\/P>