Olá a todos,
Tenho tido dificuldades para encontrar uma solução e espero que a comunidade possa ajudar.
Estou simplesmente usando o seguinte:
- Gatilho: Quando uma resposta de pesquisa é enviada (do Survey123)
- Ação: Criar um novo registro em uma camada de feição
Estou apenas tentando adicionar o ponto recém-criado do survey123 a uma camada de feição pontual hospedada existente no ArcGIS Online com um subconjunto dos atributos da pesquisa.
Consigo mapear com sucesso os valores dos atributos da pesquisa para os campos correspondentes na camada de feição hospedada, mas os registros resultantes não têm geometria.
Acredito que o problema esteja no que estou usando para o parâmetro 'Geometry' na ação Criar um novo registro em uma camada de feição. Usei item()?['geometry'] e item()?['geometry/geometryType'] da pesquisa tentando definir a geometria com base na geometria da pesquisa, sem sucesso. As mensagens do Power Automate mostram null para a saída da geometria.
Infelizmente, a documentação da Microsoft é péssima para consultar detalhes sobre parâmetros para conectores ArcGIS, na verdade, o parâmetro Geometry para esta ação ainda nem está refletido na documentação.
Sinto que isso deveria ser mais direto e simples - alguém aí já descobriu isso?
Obrigado
Paul