Olá, comunidade Geonet, @BruceHarold @RenatoSalvaleon !<\/P>
Estou enfrentando um problema com o ArcGIS Pro 3.4 e Data Interoperability 3.4 ao executar tarefas agendadas criadas pelo Pro. Aqui está o cenário:<\/P>
- Criei uma ferramenta Spatial ETL simples que lê um arquivo CSV e grava na minha área de trabalho.<\/LI>
- Quando executo a ferramenta manualmente no ArcGIS Pro, ela funciona perfeitamente.<\/LI>
- Executar a mesma ferramenta diretamente dentro do Data Interoperability Workbench também funciona sem problemas.<\/LI>
- No entanto, quando adiciono a ferramenta Spatial ETL ao Pro como uma ferramenta de geoprocessamento e a agendo como uma tarefa, ela trava durante a execução.<\/LI><\/OL>
Eu até simplifiquei o fluxo de trabalho para testar mais, mas o problema persiste. Parece estar especificamente relacionado à execução da ferramenta como uma tarefa agendada em vez de manualmente.<\/P>
Alguém mais já experimentou comportamento semelhante com Data Interoperability 3.4 e tarefas agendadas no Pro 3.4? Se sim, como resolveram?<\/P>
Qualquer insight, sugestão ou possível solução alternativa será muito apreciada.<\/P>
Obrigado!<\/P>