Ter um Aplicativo Indoors do local do UC tem sido fantástico. Muito obrigado por fazer isso e implementar minha ideia. Isso realmente ajudou na experiência do UC e facilitou a navegação. Tendo usado praticamente por alguns anos no UC (estou atualmente no UC 2024 enquanto escrevo isto), há uma coisa que descobri que gostaria que pudesse fazer. Enquanto planejo todas as sessões que quero assistir (salvando/favoritando), você só pode ver a localização no mapa de uma sessão ou local por vez. Seria muito útil poder ver uma visão diária das sessões que salvei. Isso ajudaria a entender onde as sessões estão em relação umas às outras e, dependendo da necessidade do usuário, maximizar ou minimizar a caminhada e ser estratégico nas sessões que podem estar próximas umas das outras. Essa necessidade funcional poderia ser realizada de algumas maneiras, começando com alguns dos meus pensamentos ordenados por complexidade decrescente.<\/P>
- Habilitar essa funcionalidade no mapa/aplicativo. Talvez simbolizar com base no horário da sessão e/ou ordem salva, e simbolizar duplamente com base no andar (1,2,3).<\/LI>
- Expor/compartilhar o mapa usado pelo aplicativo no AGOL para que os usuários possam adicionar suas próprias camadas ou esboços para ajudar no planejamento.<\/LI>
- Adicionar um widget de impressão ao aplicativo se nenhuma das opções acima for possível (abordagem bruta de mapa em papel 😉<\/span>)<\/LI><\/UL>Eu adoraria planejar uma conferência geográfica melhor e mais otimamente geograficamente. Obrigado por considerar!<\/P>