Oi, eu tenho alguns dados que estou usando para classificar um mapa no Power BI. O mapa é filtrado com base em um valor de outro campo usando um slicer. O problema que estou enfrentando é que, quando seleciono um valor no slicer, posso ver que os valores do filtro são atualizados, mas o mapa não é reclassificado.<\/P>
Eu presumi que o mapa deveria ser reclassificado com base no que foi selecionado via slicer, mas isso não parece ser o caso, ou seja, a coloração do mapa e os valores da legenda não mudam - a coloração do mapa e os valores da legenda ainda são baseados no conjunto completo de dados e não nos dados filtrados.<\/P>
Forneci algumas capturas de tela abaixo para tentar explicar o problema.<\/P>
Esta primeira captura de tela mostra os dados filtrados pelo valor do slicer 'Greater Sydney'.... note que o mapa e a legenda são baseados no conjunto completo de dados, enquanto o filtro está mostrando os valores filtrados com base no que foi selecionado no slicer.<\/P>
<\/span><\/P>Na segunda captura de tela, após selecionar o valor do slicer 'Greater Melbourne', o mapa foi ampliado para a localização correta e o filtro foi atualizado mostrando os valores corretos, mas o mapa não foi reclassificado - você pode ver que a legenda ainda é baseada no conjunto completo de dados.<\/P>
<\/span><\/P>Estou esquecendo de algo? Ou isso é uma limitação ou bug?<\/P>Qualquer ajuda será muito apreciada.<\/P>