Estou criando um mapa coroplético em nível de setor censitário e enfrentando um problema onde a classificação da simbologia não responde às mudanças nos valores do mapa quando os slicers são atualizados. Por exemplo, quando uso uma função switch para alterar a métrica exibida de algo que tem um intervalo de 0-100 para uma medida diferente que tem um intervalo de 0-10.000, a classificação da simbologia não responde à mudança, o que significa que o mapa simplesmente fica cinza se os valores da métrica selecionada estiverem fora do intervalo de 0-100 já definido. Outro exemplo é que tenho uma medida que é a contagem de indivíduos em cada setor censitário - em alguns estados as contagens podem variar de 0-150 e em outros estados as contagens podem variar de 0-15.000. Se eu definir a simbologia em um estado onde o intervalo está no nível de 0-150, e depois mudar o slicer para um estado diferente onde o intervalo é 0-15.000, o mapa efetivamente se torna inútil porque os setores que têm valores acima de 150 ficam esmaecidos. <\/P>