Olá, (Power BI Desktop V. 2.103.881.0) Estou enfrentando dificuldades há alguns dias com o seguinte:<\/P>
Gostaria de criar um mapa arcGIS colorido (por um determinado indicador) da India (com limites estaduais).
Fiz isso para a Alemanha e funcionou perfeitamente (Captura de tela 0), minha forma de fazer foi:<\/P>
1. escolher arcGIS no power bi, adicionar a localização (Post Ident Number, 6 dígitos; Captura de tela 1); adicionar o indicador para a cor<\/P>
2. Marcar a coluna Post Ident Number como Post Ident Number, para que o pequeno ícone do mundo apareça para essa coluna (Captura de tela 2)<\/P>
3. abrir o menu de camadas no canto superior esquerdo, ir para "positioning type" (Captura de tela 2) escolher boundaries (em vez de points), escolher single country e escolher o país específico. Aqui está meu problema, posso escolher todos os países na lista, exceto india, se eu tentar escolhê-la, o power bi simplesmente mantém a escolha anterior. Eu simplesmente não consigo escolher india (Captura de tela 3). Talvez alguém aqui tenha tido o mesmo problema e possa compartilhar a experiência, solução ou ideias. Seria ótimo.<\/P>
<\/P>
Muito obrigado<\/P>
<\/P>
Bastian<\/P>
<\/P>
<\/P>