Temos inúmeros serviços de feição no ArcGIS Online e gostaríamos de criar cópias de backup dos dados para que possam ser restaurados caso um usuário exclua algo que decida que não deveria ter feito (ou não quis fazer). Tínhamos scripts em python configurados que baixavam com sucesso um serviço de feição como um arquivo .zip, extraíam os dados e salvavam como uma Classe de Feição em um GDB, e esses eram chamados todas as noites pelo agendador de tarefas. MAS, depois que nossa organização migrou para uma infraestrutura de servidor baseada em nuvem, o componente do agendador de tarefas passou a falhar. <\/P>
<\/P>
Então estou procurando uma alternativa. Alguém pode me indicar a direção certa com base no que gostaria de alcançar abaixo:<\/P>
- Usar Power Automate para chamar regularmente um script python que acesse um serviço de feição e salve os dados em um local do Azure (Data Lake? Data Warehouse? Blob?) <\/P>
- Ser capaz de acessar esses dados no ArcGIS Pro para recuperar feições e anexar novamente ao serviço de feição original (não sei se isso é possível com dados Vetoriais - continuo encontrando referências a conexões cloud\/Azure funcionando apenas para dados Raster)<\/P>
- Se o acesso dinâmico aos dados não for uma opção, talvez salvar o serviço de feição "baixado" como uma classe de feição em um GDB e depois em um .zip que seja depositado em uma pasta no Sharepoint (tornando assim fácil baixar um .zip, extrair o GDB e carregar no ArcGIS Pro)?<\/P>
<\/P>
Aberto a outras sugestões sobre como fazer tudo isso funcionar de forma automatizada.<\/P>
NOTA: Não estamos executando ArcGIS Enterprise. <\/P>