Olá a todos e @BruceHarold ,
Estou procurando algumas orientações sobre a melhor forma de controlar os fusos horários ao anexar dados a uma feature class usando Data Interoperability. No nosso caso, todos os horários são insignificantes e, portanto, são lidos às 12:00 am, o que retrocede para o dia anterior quando convertido do Pacific Time para UTC ao ser publicado no Portal.
Sei que não é um problema específico do Data Interop... minha equipe também encontrou isso com o Model Builder. Existem alguns tópicos sobre essa questão, como este e este.
Exemplo do cache de dados antes da publicação no Portal:

Dados publicados no Portal, em UTC:

Então, tentei publicar o serviço de feição primeiro usando ArcGIS Pro 2.9.2, designando a configuração de Fuso Horário no momento da publicação:

A publicação inicial está correta:

Após executar meu Data Interop workbench para atualizar a camada, os dados são anexados em UTC:

Encontrei este artigo Como Fazer:, mas parece aplicar-se apenas ao ArcGIS Online? Atualmente estamos na Enterprise 10.8.1.
Agradeço antecipadamente pela discussão sobre este tópico e peço desculpas se perdi algum transformador muito óbvio ou parte do fluxo de trabalho.