Estou tentando adicionar dados a um FileGDB novo com UPDM 2020.<\/P>
Pensei que usar a Ferramenta AppendRoutes me ajudaria a... você sabe... anexar rotas. Segui o seguinte processo:<\/P>
1. Criei um UPDM 2020 usando "Gas and Pipeline Data Management for ArcGIS Enterprise", fiz a implantação da versão 1.2 (que inclui uma solução de implantação UPDM para a versão 2020).<\/SPAN><\/P>2. Criei em outro FGDB uma Feature Class para conter minhas rotas iniciais: defini os campos necessários (De acordo com a documentação da ferramenta AppendRoutes😞<\/span> Nome da Rota e RouteId<\/P>3. Então a ferramenta começou a reclamar porque não tinha os outros campos.<\/P>4. Criei e preenchi os Campos adicionais <\/P>Continuo recebendo informações como esta:<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>5. Criei campos relacionados à Linha na FC de origem, e agora recebo isto:<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>Me pergunto o que estou esquecendo.<\/P>Por que a documentação diz que esses campos são opcionais, mas não são? <\/P>Como adicionar rotas a um FGDB UPDM 2020?<\/P>Acabei de encontrar este post:<\/P>https://community.esri.com/t5/arcgis-pipeline-referencing-questions/append-routes-geoprocessing-tool-failing-in/m-p/842669#M42<\/P>Obrigado a @AyanPalit e a um antigo colega @JelmerAkkerman pela discussão deles, acho que eles descreveram a solução alternativa.<\/P>Mas assim que comecei a implementar a solução alternativa, um dos meus medos se tornou realidade:<\/P>Na versão mais recente do ArcGIS Pro, as tabelas APR não podem ser modificadas tão facilmente. Primeiro, usando a Ferramenta Append consegui adicionar uma Feature class à EngineeringNetwork, depois fiz o mesmo para criar uma centerline (Estranho, não é? Eu deveria ter começado pela centerline, mas enfim, estou no modo Tudo pode ser feito), mas quando tento modificar a tabela CenterlineSequence... Boom:<\/P>
<\/span><\/P>Aqui estou eu novamente...... Como preencher essas FC? <\/P> <\/P> <\/P>