Em qualquer ano, quando dezembro chega ao fim, parece ser um momento natural para reflexão. Seja na minha vida pessoal ou profissional, me pego olhando para trás no que foi realizado durante o ano passado, enquanto ao mesmo tempo olho para as oportunidades do ano que vem. Há um ritmo, uma batida incorporada, desencadeada tanto por ciclos naturais 96 os dias mais curtos e frios, pelo menos aqui no hemisfE9rio norte 96 quanto por sinais sociais centrados nas festas, que impulsionam esse perEDodo de reflexE3o.<\/P>
Este ano E9 diferente, claro, devido E0 devastadora pandemia que abalou o mundo. Enquanto os sinais firmes da natureza chegaram no tempo certo, trazendo uma sensaE7E3o de estabilidade e conforto, os sinais sociais aos quais estE1vamos acostumados estE3o altamente alterados ou completamente ausentes. C0s vezes sE3o apenas pequenas coisas como nE3o ter reuniF5es em uma sala de conferEAncia onde alguE9m possa trazer biscoitos de festa para compartilhar. Mas podem haver coisas maiores, como nE3o poder visitar e passar tempo com famEDlia e amigos, que nos deixam com saudades. BYOD (bring your own drink) para uma festa no Zoom nE3o parece preencher essa lacuna aqui, amigos! EntE3o se vocEA for como eu, pode se encontrar ainda em busca de algo para celebrar6<\/P>
Embora desafiador com certeza, este ano ampliou minha capacidade de celebrar pequenas coisas que antes poderiam ter passado despercebidas. No espEDrito de querer compartilhar algo, qualquer coisa<\/EM>, que possa lhe dar um pequeno motivo para celebrar, aqui estE3o suas ideias no ArcGIS Pro 2.7.<\/P>https:\/\/www.youtube.com\/embed\/Bp_3ewY27u0?feature=oembed