Esta postagem foi originalmente publicada no LinkedIn, 9 de abril de 2018<\/A>.<\/P>Então, eu estava em Nova York, NY recentemente com minha família, e claro que meus filhos, que são grandes fãs de videogames, adicionaram a <\/SPAN>Nintendo World Store em NYC<\/A> <\/SPAN>à nossa lista de "lugares imperdíveis" durante nossa visita. Passamos por lá e nos divertimos muito explorando todo o museu\/loja, e abastecendo-nos de lembranças para levar para casa. Enquanto estávamos lá, não pude deixar de notar todos esses selos da Nintendo pela loja, na parte inferior desses selos estão as palavras, "EST. 1889".<\/P><\/DIV>Isso realmente me intrigou. Como pode ser que a Nintendo, uma das maiores empresas de videogames do mundo, tenha 129 anos?!? Eu recorri à <\/SPAN>Wikipedia para a resposta<\/A>. Com certeza, a Nintendo foi fundada como uma empresa de cartas de baralho em 23 de setembro de 1889, por Fusajiro Yamauchi. Eu não fazia ideia de que era tão antiga; sua fundação precedeu os <\/SPAN>computadores eletrônicos por quase 60 anos<\/A>. Fiquei surpreso que uma empresa tão conhecida e de alta tecnologia tivesse raízes tão históricas e modestas.<\/P>Isso me lembrou um dos meus itens informativos favoritos da <\/SPAN>Gartner<\/A>, uma empresa americana de pesquisa e consultoria que fornece insights relacionados à tecnologia da informação para líderes de TI e outros líderes empresariais localizados ao redor do mundo. É uma <\/SPAN>foto de um slide<\/A> <\/SPAN>de um dos seus eventos, mostrando os resultados de uma pesquisa sobre inovação; ela afirma,<\/P>"A maior ameaça à inovação é a política interna e uma cultura organizacional que não aceita o fracasso e\/?ou não aceita ideias externas e\/?ou não consegue mudar."<\/EM><\/STRONG><\/SPAN><\/BLOCKQUOTE>-Gartner<\/EM><\/STRONG><\/SPAN><\/BLOCKQUOTE>Essa afirmação é muito verdadeira. Muitas organizações não são inovadoras devido exatamente a esses problemas. Quando falta inovação, as organizações estagnam e ficam para trás, e frequentemente não obtêm retorno sobre o investimento na tecnologia em que já investiram. Se forem entidades privadas, geralmente falham porque não conseguem competir. Se forem entidades públicas, tornam-se ineficazes e desperdiçam dinheiro. A cura para isso é a gestão da mudança. A mudança é inevitável, mas também não é fácil. Não podemos ignorar a mudança. Devemos abraçá-la, parte disso é aceitar o fracasso.<\/P>Se você ler a seção de história da entrada da Nintendo na Wikipedia, verá que como muitas empresas bem-sucedidas, nem todos os seus empreendimentos foram um sucesso - incluindo uma empresa de táxi, uma cadeia de love hotels, uma rede de TV e uma empresa alimentícia. Nem todos os seus produtos eletrônicos de jogos foram grandes sucessos também. Mas o motivo pelo qual eles são um dos líderes nesta indústria incrivelmente competitiva é porque são inovadores - e parte disso é aceitar o fracasso, aceitar ideias externas e mudar.<\/P>Então lanço este desafio a todos os profissionais GIS : seu trabalho é ser inovador, então por favor faça tudo o que puder para que isso aconteça. As pessoas que financiam seu trabalho (acionistas se você trabalha para uma empresa privada - contribuintes se você trabalha para uma agência governamental - doadores se você trabalha para uma organização sem fins lucrativos) merecem um bom retorno sobre o investimento em você - isso significa que você tem que usar todas as capacidades disponíveis para você e manter a tecnologia atualizada - esse é o cerne do seu trabalho. Você tem que fazer disso uma prioridade e dedicar tempo para isso.<\/P>Não acredite que uma pessoa não pode fazer diferença em uma organização, há muitos exemplos que provam o contrário, este sendo um ótimo: <\/SPAN>Acelerando Serviços em Pequenas Cidades com Orçamento Pequeno<\/A>. Gestão da mudança e inovação levam tempo e recursos, por favor invista neles. Há diferença entre ser um gerente e ser um líder, você tem uma grande oportunidade para liderar, aproveite ao máximo isso. Você tem acesso a tecnologia poderosa que pode fazer diferença na sua organização, na sua comunidade e na sua vida. <\/SPAN>Como Denzel Washington colocou tão eloquentemente, "Não aspire apenas ganhar a vida. Aspire fazer a diferença."<\/A><\/P>Algumas ideias sobre onde começar:<\/P>Aprenda o básico sobre Gestão da Mudança . Aqui estão alguns excelentes recursos: <\/SPAN>GovLoop<\/A>, <\/SPAN>Harvard Business Review<\/A>, <\/SPAN>McKinsey &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;& Company< \/ A > , < SPAN > & nbsp ; < \/ SPAN > < A href = " https : \/ \/ www . kotterinc . com \/ " rel = " nofollow noopener noreferrer " style = " color : #665ed0 ; background : none ; border : none ; text - decoration : none ; font - size :20 " target = " _ blank " > Kotter International < \/ A > , < SPAN > & nbsp ; < \/ SPAN > < A href = " https : \/ \/ www . prosci . com \/ " rel = " nofollow noopener noreferrer " style = " color : #665ed0 ; background : none ; border : none ; text - decoration : none ; font - size :20 " target = " _ blank " > Prosci < \/ A > < \/ P > < P style = " background : none ; border : none ; font - size :20 ; margin .2 rem \u003c\u002fspan\u003e\u003ca href=\u0022https:\u002f\u002fhbr.org\u002f2013\u002f08\u002ftests-of-a-leadership-transiti\u0022 rel=\u0022nofollow noopener noreferrer\u0022 style=\u0022color:#665ed0;background:none;border:none;text-decoration:none;font-size20\u0022 target=\u0022_blank\u0022\u003eTrês Diferenças Entre um Gerente e um Líder\u003c\u002fa\u003e.<\/ Eles se tornarão seus apoiadores.<\/P>Peça ajuda. Entre em contato com a comunidade GIS, eles são uma força poderosa.<\/P>Obrigado a Michael Green<\/A> e David Schneider pela revisão por pares deste post.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Então, eu estava em Nova York, NY recentemente com minha família, e claro que meus filhos, que são grandes fãs de videogames, adicionaram a <\/SPAN>
Isso me lembrou um dos meus itens informativos favoritos da <\/SPAN>
Algumas ideias sobre onde começar:<\/P>
Aprenda o básico sobre Gestão da Mudança . Aqui estão alguns excelentes recursos: <\/SPAN>
Peça ajuda. Entre em contato com a comunidade GIS, eles são uma força poderosa.<\/P>
Obrigado a
great article Adam!
Love the Gartner quote, very applicable to many sectors Electric and Gas
Great read!
Good read and motivation to get going this morning!
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.