<\/HEAD>
Olá,
<\/P>
Gostaria de usar uma instrução Con em uma Raster Function para que eu não precise criar um novo raster toda vez que quiser consultar valores em um raster (DEM). Estou trabalhando no Pro 1.2.<\/P>
<\/P>
Por exemplo, se eu quisesse visualizar todas as áreas acima de 350 m acima do nível do mar, usando o Raster Calculator no Spatial Analyst, tradicionalmente eu teria inserido a seguinte instrução: Con("altitude1">350,1)<\/EM>. Isso criaria um novo raster para minha consulta.<\/P><\/P>
<\/P><\/P>Então, tentei usar uma Raster Function. Consigo abrir a janela de propriedades do Con para uma raster function no Pro, mas não consigo descobrir como inserir parâmetros (além do que é fornecido na captura de tela, que trata de rasters, tamanho da célula e extensão de saída). Tenho quase certeza de que Raster Functions deveriam ser capazes de extrair os valores DEM desejados, talvez eu esteja usando a função errada ou simplesmente não a esteja usando corretamente? Alguém pode me indicar a direção certa?<\/P><\/P>Obrigado.<\/P><\/BODY><\/HTML>