<\/HEAD>
Estou tentando usar um raster de elevação para criar uma nova linha de fluxo roteada, mas não consigo acreditar em como estou travado. Passei por Preencher, Direção do Fluxo, Acumulação do Fluxo e Con para obter um raster das linhas de fluxo como as maiores acumulações na minha AOI. Então usei Raster para Polilinha e obtive um shapefile de polilinhas dos fluxos a partir do qual selecionei a única linha de fluxo que quero analisar e criei um novo shapefile. Mas quando inicio uma sessão de edição, seleciono a linha do fluxo e tento a ferramenta Make Route, recebo "Nenhum alvo aceitável disponível. Make Route cria polilinhas conscientes de M." Meu problema é que tenho uma polilinha e não um shapefile de linha? Não consigo encontrar uma maneira de converter polilinhas em linhas.<\/P>
<\/P>
Estou apenas tentando criar alguns pares de medida do fluxo e elevação para entregar a um colega em uma planilha. Eu fiz isso uma vez com algumas linhas roteadas que eu já tinha, mas queria executar novamente em uma linha de fluxo diretamente do raster de elevação.<\/P><\/BODY><\/HTML>