<\/HEAD>
Meu editorial, e algumas dicas...<\/P>
Agenda UC - Últimas atualizações (22/06/16) pareceram ajudar com a velocidade, sincronização entre a versão web e o app (iOS), etc. Agora que os tempos extremos de carregamento e problemas de login parecem ter sido resolvidos, na maior parte, se você não tentou nos últimos dias, eu daria outra chance.<\/P>
<\/P>
Uma dica (semi-irritante, mas viável), se você estiver procurando por múltiplas palavras, por exemplo "Web AppBuilder", a caixa de Pesquisa (pelo menos no Firefox) parece perder o foco após o espaço ou o A. Tenha isso em mente, e após cada letra, apenas clique na caixa de pesquisa para dar foco novamente, digite a próxima letra, repita. Está filtrando conforme você digita, então pelo menos isso é uma vantagem.<\/P>
<\/P>
Depois que deixei o app ios baixar a agenda mais recente, o app mostrou meus "favoritos" que eu havia editado na versão do navegador. Se eu tivesse ambos os dispositivos logados, a sincronização era quase instantânea, então isso foi bom. <\/P>
<\/P>
Se você clicar no título da sessão que te interessa, ele fornece descrição, palestrantes, mapa da sala e os horários opcionais e permite que você os marque. Acho que o layout melhorou desde as primeiras versões... mas somos um grupo impaciente quando se trata de planejar para o UC, e tenho certeza que eles queriam lançar algo para começarmos enquanto ainda estavam desenvolvendo isso. A propósito - Eu vejo o meu em um desktop ou iPad, então não sei como será em um telefone/tela menor.<\/P>
<\/A><\/P>Se você clicar no título da sessão que te interessa, ele fornece descrição, palestrantes, mapa da sala e os horários opcionais e permite que você os marque.<\/P>
<\/A><\/P> <\/P>
Eles têm uma opção de impressão para "Minha Agenda" e funcionou para imprimir em PDF. Ainda não há exportação para Excel, mas acho que para a maioria isso será viável. Eles não estão imprimindo/providenciando uma agenda de bolso este ano, então tenha isso em mente e tenha uma versão no navegador/app ou uma versão pré-impressa à mão.<\/P>
<\/P>
<\/A><\/P> <\/P>
Para quem está participando, os apps móveis têm a "pesquisa da sessão técnica" disponível para tornar a avaliação de uma sessão rápida e fácil. Então como usuário eu mesmo, este é meu incentivo para isso. Fornecer feedback, bom ou ruim, ajuda a melhorar as sessões para todos nós no futuro.<\/P>
<\/P>
Um recurso que estava disponível há uns seis anos e sinto falta é poder adicionar um "compromisso pessoal" à "Minha Agenda" Alguma chance de trazer isso no futuro?
Margaret Ohayon<\/A><\/P> <\/P>
Outra dica, para quem procura as gravações das sessões técnicas.. Foi mencionado que apenas algumas sessões estarão disponíveis online gratuitamente, mas eu sei que o terceiro Sound of Knowledge está gravando a maioria novamente. No entanto, as sessões Road Ahead não são gravadas, e as sessões do "demo theatre" normalmente também não... então tenha isso em mente ao planejar sua agenda.<\/P>
<\/P>
Tudo isso é apenas minha opinião e experiências hoje, mas como fiquei agradavelmente surpreso, achei que deveria compartilhar. Ou talvez seja só a antecipação pré-UC começando a aparecer. <\/SPAN><\/P> <\/P>Sinta-se à vontade para adicionar dicas ou comentários nesta discussão... mas se você ainda estiver tendo algum problema, poste como uma pergunta para que alguém possa talvez dar um feedback direto. Aproveite o UC!<\/P><\/BODY><\/HTML>