<\/HEAD>
Estou tentando usar a Ferramenta de Perfilagem na Barra de Ferramentas de Relatórios de Serviços de Água (embora a minha seja chamada de Barra de Ferramentas de Relatórios de Infraestrutura) para uma seção da minha rede de utilidade de águas pluviais. Como atualmente não estou usando o Modelo de Governo Local da ESRI, configurei a ferramenta para funcionar com minha rede.<\/SPAN><\/P><\/P>A ferramenta executa com sucesso - embora com alguns problemas - em uma seção do tubo onde eu não tenho nenhuma elevação<\/SPAN> incluída nos meus dados de atributo. Eu obtenho um perfil assim:<\/SPAN><\/P>
<\/SPAN><\/P>O principal é mostrado em -10.000 pés (obviamente um problema) e meus drywells não estão visíveis, mas pelo menos a ferramenta gera um resultado.<\/SPAN><\/P><\/P>Depois que adiciono dados de atributo de elevação à minha rede (elevações da borda e fundo do drywell, invertes principais a montante\/jusante), a ferramenta me dá o seguinte erro: Erro no ProfileGetRelatedSewerElevData Cast especificado não é válido.<\/EM><\/SPAN><\/P><\/P>Alguém pode me ajudar a determinar o que estou fazendo errado na minha configuração? O que é o "cast especificado"? Preciso mostrar elevações precisas no meu eixo y e preciso que meus drywells estejam visíveis. Anexei meu arquivo de configuração se isso ajudar. Estou usando ArcGIS 10.2.2.3552 para Desktop com licença Avançada.<\/SPAN><\/P><\/P>Muito obrigado antecipadamente!<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>