<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Sou um novo usuário do Arcgis Pro e estou tendo dificuldade em encontrar a maneira correta de alcançar um objetivo.<\/P>
<\/P>
Estou procurando pegar um arquivo shape existente (https:\/\/www.mass.gov\/forms\/massgis-request-statewide-parcel-data) e ser capaz de revisar seus recursos associados aos seus dados de geometria em latitude e longitude.<\/P>
<\/P>
O problema é que este arquivo parece usar um sistema de coordenadas projetado, enquanto eu preciso que a geometria esteja em latitude\/longitude. Eu estava pensando que a melhor solução seria copiar o shapefile de origem para um novo shapefile usando algum tipo de transformação, mas estou tendo dificuldade em localizar os passos específicos para conseguir isso (muitos tutoriais\/exemplos estão usando uma versão mais antiga do software, então é difícil comparar a funcionalidade entre as versões).<\/P>
<\/P>
Qualquer ajuda ou sugestão, ou estratégias completamente diferentes para obter um novo shapefile ou um arquivo exportado de outro tipo com lat\/lon são apreciadas!<\/P>
<\/P>
Obrigado antecipadamente!<\/P><\/BODY><\/HTML>