Alguém já enfrentou problemas de licenciamento com <\/SPAN>FME<\/SPAN><\/STRONG> após atualizar para <\/SPAN>ArcGIS Enterprise 11.5<\/SPAN><\/STRONG>?<\/SPAN><\/P>Meu espaço de trabalho <\/SPAN>FME Workbench (2025.1.1.0)<\/STRONG> estava funcionando até sexta-feira. Após a atualização do nosso Enterprise no fim de semana, não consigo mais ler uma classe de feição do nosso geodatabase enterprise devido a um erro de licenciamento.<\/SPAN><\/P>O FME informa que uma <\/SPAN>licença Advanced ArcObjects não está disponível<\/SPAN><\/STRONG>, mesmo que:<\/SPAN><\/P>Minha conta do ArcGIS Enterprise seja de Administrador<\/SPAN><\/P><\/LI>Minha licença do ArcGIS Pro seja <\/SPAN>Advanced<\/SPAN><\/STRONG> e esteja ativa<\/SPAN><\/P><\/LI>Consigo conectar ao mesmo geodatabase enterprise no ArcGIS Pro sem problemas<\/SPAN><\/P><\/LI><\/UL>Trecho do log:<\/SPAN><\/STRONG><\/P>A licença ArcObjects 'Advanced' está sendo selecionada a partir da chamada ESRILicenseInfo ArcObjects<\/SPAN>
A licença do produto Esri usada por esta máquina não inclui licenças para o nível de licenciamento 'Advanced'<\/SPAN><\/P><\/BLOCKQUOTE>Não tenho certeza se isso está relacionado à atualização do Enterprise ou apenas uma coincidência, mas a mudança ocorreu imediatamente depois.<\/SPAN><\/P>Gostaria de saber se mais alguém viu isso com a versão 11.5 ou conhece alguma consideração de compatibilidade entre ArcGIS e FME que eu deveria verificar.<\/SPAN><\/P>