Eu tenho uma planilha com alguns dados internos de negócios por estado. Estou tentando juntar os dados aos limites estaduais via nome do estado usando "Join to geography layer" Consigo selecionar a camada geográfica e os campos para juntar, mas o botão Adicionar ao mapa está desativado. Estou conectado à minha organização, e limpei o cache da Microsoft, assim como o cache associado ao meu login no ArcGIS Online. Isso estava funcionando bem há cerca de 45 minutos, mas descobri um erro em um dos meus campos e tentei corrigir, acabando por remover a camada do mapa e excluir o serviço associado no ArcGIS Online. Acho que o Excel está segurando algo ou minha organização está. Também movi a planilha para uma aba diferente no Excel. Notei que quando seleciono campos para mapear no Join to Geography Layer há um objectid e um rowid. Eu não os notei mais cedo hoje quando isso estava funcionando, mas entendo que eles devem ser criados quando a camada é compartilhada como um serviço. O que estou perdendo?