Olá,
Nosso contratado aéreo me forneceu um conjunto de blocos de imagem IMAGINE que eu gostaria de mosaicar.
Em um geodatabase de arquivo, cliquei com o botão direito, Novo, Conjunto de Dados Mosaic. Forneci um nome, adicionei o sistema de coordenadas dos arquivos de imagem, defini o tipo de pixel como 16 bits com sinal e o número de bandas como 1 correspondente às propriedades dos blocos.
Então cliquei com o botão direito no conjunto de dados mosaic e escolhi Adicionar Rasters. O Tipo de Raster foi mantido no padrão Raster Dataset, em Dados de Entrada selecionei Dataset, fui para o diretório onde todos os meus arquivos de imagem estão armazenados, selecionei todos e os adicionei, em Opções Avançadas de Dados de Entrada forneci o sistema de coordenadas e para Permitir Duplicatas, em Processamento Raster ativei Calcular Estatísticas e Construir Pirâmides Raster, e finalmente em Pós-processamento do Mosaic ativei Atualizar Visões Gerais. Então executei a ferramenta.
O arquivo anexado a esta postagem intitulado "ActualTilesEntireArea.png" mostra como os blocos aparecem no ArcMap. O outro arquivo anexado a esta postagem intitulado "PostAddRaster.png" é o produto final após Adicionar Raster. Eu esperava que após Adicionar Raster eu veria algo semelhante ao meu original, mas não é o caso.
Não aparecem mensagens de erro, mas estou perplexo. Eu até tentei deixar "Atualizar Visões Gerais" desmarcado como está por padrão. Então tudo fica em branco durante Construção das Pegadas, Geração das Linhas de Costura e Construção das Visões Gerais.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Obrigado.
JD