Estou voltando para casa no Maine após passar uma semana em Palm Springs, CA, na conferência IMGIS e, embora o outono esteja no ar, as maçãs estejam crocantes e os donuts de cidra aqui na Nova Inglaterra sejam abundantes, já estou pensando na Conferência de Usuários Esri do próximo ano em San Diego, em julho. <\/P>
Tive ótimas conversas com muitos de vocês na semana passada sobre os impactos na rede elétrica devido ao aumento do uso de energia por DER's, assim como muitas conversas sobre o que há de mais recente e avançado na Utility Network e como ela pode ajudar sua organização a atender suas necessidades. Agora estou ansioso para passar o inverno desenvolvendo ótimos exemplos e fluxos de trabalho usando GIS para capacitar os usuários de serviços públicos elétricos e adoraria ouvir suas opiniões sobre o que mais interessa a vocês.<\/P>
Se você tiver pensamentos ou ideias sobre um ótimo exemplo que gostaria que explorássemos no próximo ano na Conferência de Usuários, por favor, deixe essas ideias aqui! Estamos sempre procurando casos de uso reais e fluxos de trabalho que possamos mostrar a todos vocês e sempre queremos tornar nosso conteúdo e exemplos cada vez melhores a cada ano! Pode ser qualquer coisa, desde capacidades avançadas da Utility Network até o uso de Lidar e AI\/ML ou fluxos de trabalho móveis ou mais! <\/P>
Mal posso esperar para ouvir seu feedback!<\/P>
Jess G. <\/P>