Olá a todos. Recentemente percebi, ao tentar fazer uma atualização rotineira dos dados online de um cliente da sua rede de água, que a mais recente atualização do Arc GIS Online não suporta mais o upload de dados em redes geométricas.<\/STRONG><\/P>Para nós, isso representa um grande problema. Trabalhamos para várias pequenas concessionárias de água para as quais o Enterprise nunca foi viável, e dependemos do Field Maps para dar aos trabalhadores de campo a capacidade de editar e melhorar os dados no local, que são então atualizados em nossa rede por meio de codificação. Eu pesquisei sobre Utility Networks como solução, mas ela também não pode ser publicada no Arc GIS Online<\/U>, eliminando a capacidade de manter nossa rede localmente para modelagem, enquanto atualizamos os dados online para nossos trabalhadores de campo.<\/P>A ESRI sugeriu mudar para Trace networks, que não possuem nenhuma das funcionalidades que precisamos. (De fato, a própria documentação da ESRI online sugere que as concessionárias NÃO<\/STRONG><\/U> devem usar Trace networks). No momento, sinto-me preso em um limbo onde minha melhor opção parece ser criar continuamente cópias dos meus dados em rede em um GDB separado para publicar online.<\/P>Queria saber se outros estão enfrentando esse mesmo problema, pois não sei como planejar o futuro quando nenhuma das opções fornecidas pela ESRI funciona para nós. Existem planos da ESRI para permitir a publicação de Utility Networks no Arc GIS Online?<\/P>Não quero investir 6 meses de trabalho em uma Utility Network com dados que os trabalhadores de campo não podem utilizar e que não podem ser facilmente atualizados a partir da coleta online.<\/P>Atualização!!<\/STRONG><\/FONT><\/P>A ESRI acabou de confirmar que isso é realmente um bug causado pela última atualização do Arc GIS Online. Vou escalar meu caso na esperança de que isso seja resolvido em breve.<\/FONT><\/P>