<\/HEAD>
Olá,<\/P>
<\/P>
Eu trabalho para uma pequena associação de proprietários que gerencia grande parte das utilidades de suas comunidades. Eles funcionam meio que como uma agência quase governamental. De qualquer forma, eles têm esses mapas de lote antigos com muitas anotações manuscritas que querem disponibilizar para seu técnico de campo via ArcGIS Online (seja por meio de um mapa web ou aplicativo web - eu ofereço ambos).<\/P>
<\/P>
Aqui está a situação: Como muitos dos mapas de lote se sobrepõem, eu não tenho a opção de mesclá-los todos e simplesmente criar um novo mapa base a partir deles (embora isso fosse o ideal). Bem, eu poderia, mas seria MUITO trabalho limpar as coisas desencontradas e todas aquelas anotações manuscritas. Então, eu apenas georreferenciei cada um e os coloquei no AGOL. Depois adiciono eles a um mapa e a um aplicativo que são acessados por vários funcionários. Eu deixo todos os JPEGs desligados no início. Quando um usuário navega até sua localização, com base no número da unidade do lote, ele pode rolar até o mapa de lote apropriado e ativá-lo para sobrepor em uma imagem aérea (ou qualquer outro dado que precisem).<\/P>
<\/P>
Até agora, tudo bem. Meu problema é: tenho cerca de 123 mapas de lote para carregar. Já terminei 102, mas o mapa\/aplicativo carrega muito lentamente. Funciona bem depois que o mapa ou aplicativo é carregado, mas o carregamento inicial demora muito.<\/P>
<\/P>
O que vocês sugeririam para acelerar esse carregamento inicial?<\/P>
<\/P>
Obrigado antecipadamente!
<\/P><\/BODY><\/HTML>