Estou usando a ferramenta Calculate Accessibility Matrix do python da versão 0.5.1 da caixa de ferramentas. Estou executando isso no ArcGIS Pro 2.8.3. Recebo um erro dizendo que os parâmetros não são válidos para o método gp.MakeFeatureLayer_management.<\/P>
O comando python que executei foi:<\/P>
arcpy.TransitNetworkAnalysisTools.CalculateAccessibilityMatrix("Origin", "Dest_rand", r"E:\Work\GIS_DB\ArcGIS\NetworkAnalyst\MDC_TPO\MDC_6\MDC_6.gdb\Origin_CalculateAccessibilityMatrix", "TransitNetwork_ND", "Public transit time", 50, "Minutes", "Wednesday", "08:00", "Wednesday", "09:00", 1, 1000, 4, None, None, True)<\/P>
A camada Origin tem apenas um ponto. A camada Dest_rand tem 20 pontos. Eu já executei com sucesso outras análises de rede no network dataset como Route e Service Area usando o modo Public transit time e este dia\/hora.<\/P>
Estou anexando as mensagens do histórico de geoprocessamento. Pensei que poderia ser por causa de um espaço no nome de uma das pastas no caminho para a camada de saída. Mas removi o espaço e ainda obtenho o mesmo resultado. Qualquer sugestão ou dica será muito apreciada.<\/P>