Eu tenho uma lista do SharePoint (MS365) que estou usando o campo Parcel Number para Geocodificar. Os dados de origem da geocodificação no AGO são um HFL de parcela. Antes de converter minha tabela do Excel para uma lista do SharePoint, testei no APro. Fiz uma junção entre o HFL da parcela e a tabela do Excel e consegui obter 100% de correspondência. A mesma tabela foi usada para criar minha Lista do SharePoint. No entanto, uma vez que configurei um fluxo de trabalho e deixei-o rodar, todo o site do SharePoint ficou inacessível quando quase atingia 90%+ de conclusão. Durante esse período, recebi o mesmo erro ao acessar pelo meu telefone ou modo privado/incógnito no meu PC. Após 2-3 minutos, o site retornava, mas quando olhei para o campo que criei para o Fluxo de Trabalho, pouco mais de 50% da geocodificação estava concluída. O restante estava em branco. Nenhum status "Em Progresso" ou "Cancelar", apenas em branco. Repiti 2 vezes mais criando uma nova lista SP, mas obtive quase o mesmo resultado. Minha lista excel/SP tem 249 registros.<\/P>
Percebi que poderia acionar o Fluxo de Trabalho do item da lista com valor em branco alterando o APN para um APN incorreto e depois voltando ao original. No entanto, não é um processo divertido fazer isso manualmente independentemente da quantidade.<\/P>
Alguém já teve experiência semelhante de falha na geocodificação e encontrou soluções alternativas? Obrigado.<\/P>