Tenho uma pergunta que não estou entendendo claramente.... Para este exercício, estou usando aqui : https://learn.arcgis.com/en/projects/collect-hurricane-damage-assessments/
Eu sigo exatamente o que está neste passo: " Teste a pesquisa de Avaliação Inicial de Danos" no meu IPAD e enviei 1 de volta e então voltei para o ArcGIS Survey123 desktop.
Como saberei quando estiver atualizado? Eu atualizei o círculo MAS não vejo nada de forma alguma?
Li novamente e pensei comigo mesmo o que isso te diz:
"As perguntas da pesquisa são divididas em vários grupos com base no tema. O primeiro grupo contém perguntas sobre a propriedade e os danos. O segundo grupo pede informações sobre o inspetor que coleta os dados, e o terceiro é sobre o proprietário da propriedade."
Na pesquisa anterior, você adicionou uma pergunta oculta que sempre tinha o mesmo valor. Nesta pesquisa, diferentes respostas para a pergunta Tipo de Avaliação precisam ser possíveis, já que diferentes métodos podem ser usados para conduzir a pesquisa."
Não vejo nada quebrado aqui? Veja a tela

Se estivesse quebrado, algo apareceria como deveria?
Atualizei os aplicativos ArcGIS Survey123 no meu desktop e no IPAD também..
Além disso, no meu ArcGISSurvey123 desktop, quando atualizo o formulário, o mapa não mostra que está em Houston, TX como deveria, correto?
Ajuda!