Olá,<\/P>
<\/P>
Estou procurando um conjunto de ferramentas ou fluxo de trabalho que me ajude a generalizar o "peso" proporcional\/influência das pontes e bueiros no fluxo do riacho. Eu analisei a edição dos polígonos das pontes como barreiras em um método conforme a documentação da ferramenta da ESRI<\/A>, mas concluí que o processo pode ser muito ineficiente para as aproximadamente 2.000 feições de pontes\/bueiros. Eu derivei a Direção do Fluxo usando o conjunto de ferramentas Hidrologia do Pro, e gostaria de incorporar isso para capturar apenas<\/STRONG> a influência a montante<\/STRONG> das obstruções das pontes\/bueiros. Além disso, gostaria que o Índice de Potência do Riacho (SPI) fosse incorporado no cálculo do "peso"\/influência. Estou realizando um modelo de adequação de habitat usando uma sobreposição ponderada, então a medição da influência não precisa ser muito precisa. <\/P><\/P>Considerei usar a Distância Euclidiana de cada polígono da ponte e depois recortá-los para preservar apenas os anéis concêntricos a montante, no entanto, não encontrei um processo pelo qual eu possa automatizar o recorte que corresponda à Direção do Fluxo. Estou usando Arc Pro 2.3.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.