<\/HEAD>
Eu tenho dados para paradas de ônibus para todo o estado de NJ em uma camada. Uma parada específica (um ponto de latitude e longitude) pode atender até 15 linhas de ônibus diferentes. Nos meus dados, cada linha de ônibus atribui um ponto a essa parada, resultando em até 15 pontos na mesma latitude e longitude. Há um campo chamado "line" onde a linha de ônibus é indicada. Existe uma maneira de dissolver os pontos com base no nome da parada\/localização física enquanto preserva a lista de rotas de ônibus nessa parada? <\/P>
<\/P>
Por exemplo, City Hall (que tem 11 pontos diferentes atribuídos a ela) teria um ponto e um campo na tabela de atributos que indica todas as rotas de ônibus nessa parada listadas. O campo chamado "line" atualmente é um campo numérico, mas o dissolve não funcionará porque eu quero preservar o campo como texto, não realizar estatísticas sobre ele. <\/P>
<\/P>
Como eu tenho a latitude\/longitude, eu poderia levar isso para o Excel e consolidar lá e depois exibir x,y de volta no Pro. Tenho conhecimento limitado em python. Veja a captura de tela abaixo para como os dados se parecem:<\/P>
<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>