<\/HEAD>
Eu entendo a razão para não sobrescrever os símbolos do mapa ou a configuração da camada em cada web map quando os serviços individuais são sobrescritos (para proteger as configurações em múltiplos web maps que podem ser a base de um aplicativo de web map), mas eu também tenho web maps que se beneficiariam de poder mudar os símbolos ou a configuração simplesmente reescrevendo o serviço. Isso me economizaria MUITO tempo se, nas configurações do web map, houvesse uma caixa de seleção para permitir que as atualizações da camada fossem transferidas para o mapa. <\/P>
<\/P>
Por exemplo, eu tenho 10 web maps baseados em um serviço de mapa que publiquei do AGS. Toda vez que atualizo os serviços para mudar os valores padrão dos campos, quais campos são obrigatórios na edição, tamanho padrão do símbolo, etc., eu tenho que recriar os web maps para refletir essas mudanças, ou tenho que atualizar manualmente cada camada individual nos serviços nos meus web maps (o que é MUITAS camadas). <\/P><\/BODY><\/HTML>