<\/HEAD>
Esta ideia é realmente uma cópia do pedido de melhoria NIM085436:<\/SPAN><\/P><\/P>Atualmente, os Web Maps referenciam hosted feature services por meio de requisições REST estáticas no JSON. Quando um hosted feature service é republicado com mais camadas ou camadas em uma ordem diferente, os web maps não são atualizados para refletir as mudanças. Isso resulta nos web maps referenciando camadas incorretas quando um hosted feature service é sobrescrito se as camadas foram deslocadas. Para um exemplo, por favor, consulte o vídeo no caminho dos dados. Por favor, crie uma funcionalidade para que os webmaps sejam atualizados conforme o hosted feature service é sobrescrito. Esse comportamento também existe com serviços de mapa regulares sendo trazidos para AGOL e Portal via URL REST.<\/SPAN><\/BLOCKQUOTE><\/P>Além disso, seria bom se a camada no web map tivesse uma opção para definir, como "obter novas camadas automaticamente do serviço"<\/STRONG> ou algo assim, para que você pudesse escolher quais web maps deveriam permanecer como estão, mesmo quando as camadas subjacentes são atualizadas, e quais mapas deveriam refletir automaticamente as mudanças nas camadas subjacentes. E\/ou um botão para pressionar para atualizar as camadas dos serviços subjacentes<\/STRONG>.<\/SPAN><\/P><\/P>Talvez também uma opção para escolher se a simbologia deve ser substituída pela simbologia do serviço de mapa<\/STRONG> quando uma atualização do serviço subjacente for detectada. Ou que detecte automaticamente se você personalizou a simbologia<\/STRONG> ou não. Popups não devem ser afetados nas camadas onde foram configurados<\/STRONG> quando uma atualização automática for realizada.<\/SPAN><\/P><\/P>Um contorno por enquanto é usar AGO Assistant e adicionar manualmente a camada nos dados JSON do web map<\/STRONG>, mas isso é trabalhoso para a maioria das pessoas. Você provavelmente também poderia remover o feature service e então adicioná-lo novamente ao mapa, mas isso requer reconfigurar a simbologia (talvez) e os popups.<\/SPAN><\/P><\/P>Atualização Rápida:<\/STRONG> Eu escrevi um guia curto para atualizar as camadas nos dados JSON do web map. Por favor, tenha cuidado e faça um backup. Eu não me responsabilizo por web maps corrompidos ou destruídos, nem ninguém mais. O guia está anexado.<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>