Story Map - Comportamento Inconsistente de Zoom<\/P>
<\/P>
Vídeo:<\/STRONG><\/SPAN><\/P>ftp:\/\/setld@dist.setld.com\/Story_Map_Zoom_Weirdness_2017-03-24_163645.wmv<\/A><\/P>Note que quando você chega pela primeira vez ao BP, o problema ocorre. No entanto, na segunda vez, ele se comporta normalmente.<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>Isso tem sido uma grande irritação por mais de um ano em vários story maps que eu fiz.<\/P><\/P>Não tenho certeza da causa (talvez criação em telas / resoluções diferentes) -- Eu re-selecionei todos os mapas, garanti que todos os mapas tenham a mesma extensão, refiz as configurações principais para herdar a extensão, apaguei tudo fazendo personalizado, salvei e depois reverti para herdar, etc. Nada óbvio resolve esse problema.<\/P><\/P>A única solução pode ser deletar todas as abas e refazer (perder 30 minutos do meu tempo), mas tenho quase certeza que já fiz isso e o problema ainda existiu em alguns story maps. Existe alguma forma de podermos corrigir isso, por favor?<\/P><\/P>Aqui está o story map público e ao vivo:<\/P>https:\/\/setld.maps.arcgis.com\/apps\/MapSeries\/index.html?appid=25989cc814dd45a78a601d053acc71fd<\/A> <\/P><\/BODY><\/HTML>
Note que quando você chega pela primeira vez ao BP, o problema ocorre. No entanto, na segunda vez, ele se comporta normalmente.<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>Isso tem sido uma grande irritação por mais de um ano em vários story maps que eu fiz.<\/P><\/P>Não tenho certeza da causa (talvez criação em telas / resoluções diferentes) -- Eu re-selecionei todos os mapas, garanti que todos os mapas tenham a mesma extensão, refiz as configurações principais para herdar a extensão, apaguei tudo fazendo personalizado, salvei e depois reverti para herdar, etc. Nada óbvio resolve esse problema.<\/P><\/P>A única solução pode ser deletar todas as abas e refazer (perder 30 minutos do meu tempo), mas tenho quase certeza que já fiz isso e o problema ainda existiu em alguns story maps. Existe alguma forma de podermos corrigir isso, por favor?<\/P><\/P>Aqui está o story map público e ao vivo:<\/P>
Faça login para publicar, seguir conteúdo e mais. Novo aqui? Registre-se gratuitamente.