Seria ótimo se Arcgis Online<\/A> fizesse uma atualização para que indivíduos com uma conta ArcGIS pudessem compartilhar documentos apenas para visualização com pessoas selecionadas (ou seja, dentro de uma organização, departamento da cidade, organização sem fins lucrativos, etc) mesmo que não tenham uma conta esri. Atualmente, só consigo compartilhar mapas, painéis, etc. com indivíduos dentro da minha organização que possuem uma conta, caso contrário, a informação precisa ser pública. Eu adoraria se houvesse uma opção intermediária que tornasse os itens apenas para visualização dentro de uma organização, para um grupo de trabalho predeterminado, somente se os indivíduos tivessem um link direto para o produto, etc., em vez de serem acessíveis apenas aos titulares de conta ou ao público geral da esri. *Se houver uma solução atual para isso, por favor me avise porque vou aproveitar ao máximo!<\/P><\/BODY><\/HTML>
A share Link, like Google Drive or DropBox would be great. Even if just for read only viewing.
Faça login para publicar, seguir conteúdo e mais. Novo aqui? Registre-se gratuitamente.