Eu republicei um serviço de mapa para atualizar a simbologia e ela não foi atualizada no mapa web. Encontrei este artigo https:\/\/support.esri.com\/en\/technical-article\/000014102<\/A> que sugere que eu remova as camadas e as adicione novamente. No entanto, eu nunca alterei a configuração da simbologia para começar. Essa solução alternativa é inaceitável, pois eu teria que refazer TODO o meu trabalho para configurar o mapa web.<\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P>Configurei a configuração dos pop-ups e defini rótulos personalizados (já que os que criei antes de publicar meu serviço AGS não apareceram no mapa web... Eram expressões personalizadas e incluíam uma "nova linha" que também não é suportada no Arcade). Quando criei os rótulos, o AGOL armazenou automaticamente informações de simbologia no JSON do mapa web (descobri isso através do ago-assistant). Assim, o AGOL pensa que apliquei simbologia personalizada às camadas quando não o fiz. Portanto, quando republico o serviço de mapa, a simbologia não é atualizada (veja o artigo acima). Isso está causando um problema, pois tenho que refazer toda essa configuração toda vez que quero atualizar a simbologia do serviço de mapa e fazer com que isso apareça no meu mapa web. Gostaria de registrar uma solicitação de melhoria para armazenar informações de simbologia no JSON somente se eu realmente atualizar a simbologia através das ferramentas no AGOL (não quando adiciono rótulos). Pelo menos atualizem o artigo acima...<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/SPAN><\/P>Configurei a configuração dos pop-ups e defini rótulos personalizados (já que os que criei antes de publicar meu serviço AGS não apareceram no mapa web... Eram expressões personalizadas e incluíam uma "nova linha" que também não é suportada no Arcade). Quando criei os rótulos, o AGOL armazenou automaticamente informações de simbologia no JSON do mapa web (descobri isso através do ago-assistant). Assim, o AGOL pensa que apliquei simbologia personalizada às camadas quando não o fiz. Portanto, quando republico o serviço de mapa, a simbologia não é atualizada (veja o artigo acima). Isso está causando um problema, pois tenho que refazer toda essa configuração toda vez que quero atualizar a simbologia do serviço de mapa e fazer com que isso apareça no meu mapa web. Gostaria de registrar uma solicitação de melhoria para armazenar informações de simbologia no JSON somente se eu realmente atualizar a simbologia através das ferramentas no AGOL (não quando adiciono rótulos). Pelo menos atualizem o artigo acima...<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
Faça login para publicar, seguir conteúdo e mais. Novo aqui? Registre-se gratuitamente.