Eu ainda não vejo um fórum para ArcGIS.com, então estou usando o fórum para ArcGIS Online em vez disso.<\/P>
<\/P>
Eu realmente prefiro a forma como o ArcGIS Online estava fazendo as possibilidades de "Abrir" (ou seja, listando todas elas diretamente em vez de escondê-las em um menu). Eu nunca vou clicar apenas em "Abrir" porque não sei se vou ser levado para outra janela, baixar um arquivo que posso usar, ou baixar um arquivo que não posso usar (por exemplo, se eu não tiver o ArcGIS Explorer instalado). Então eu sempre vou ter que clicar no pequeno botão do menu para ver quais são minhas opções. Mas isso é realmente incômodo! Eu quero poder escanear rapidamente por conteúdo utilizável (para mim). Isso ficou mais difícil com ArcGIS.com<\/A>.<\/P>No mínimo, "Abrir" e o botão do menu deveriam ser combinados e todas as opções deveriam aparecer quando eu clicasse nele, me forçando a escolher como será aberto.<\/P>Um bom design web exige que as consequências de clicar em um link sejam conhecidas antecipadamente. Agora isso não é verdade no ArcGIS.com.<\/P>Obrigado,<\/P>-- Andy <\/DIV><\/BODY><\/HTML>
<\/P>Um bom design web exige que as consequências de clicar em um link sejam conhecidas antecipadamente. Agora isso não é verdade no ArcGIS.com.
<\/P>Obrigado,
<\/P>-- Andy <\/DIV><\/BODY><\/HTML>
Faça login para publicar, seguir conteúdo e mais. Novo aqui? Registre-se gratuitamente.