<\/HEAD>
Ao Compartilhar um Mapa do Excel, o Maps for Office deve usar os cabeçalhos das colunas como nomes de Atributos em vez de como Aliases na Camada de Feição.*<\/P>
<\/P>
Eu tenho uma planilha que possui colunas para coordenadas lat\/long junto com colunas contendo URLs para fotos. Consigo criar com sucesso um mapa web usando o Maps for Office, e posso Compartilhar o Mapa no AGOL. Mas quando crio um Story Map Tour a partir do mapa web, não há fotos ou miniaturas associadas aos locais do mapa. Além disso, se eu adicionar manualmente URLs que apontam para fotos, elas não "ficam" ou persistem. Ou seja, se eu Salvar as alterações, depois fechar e reabrir o Story Map, as imagens desaparecem. <\/P>
<\/P>
O suporte da Esri me informou que isso ocorre porque os cabeçalhos das colunas da planilha são substituídos por "f1", "f2", etc. e os cabeçalhos das colunas são relegados a serem Aliases quando a Camada de Feição é criada no Maps for Office. Isso é feito, pelo menos em parte, para evitar corrupção de dados caso existam nomes duplicados de colunas. Se for esse o caso, acho que uma verificação de validação deveria ser realizada antes da criação da Camada de Feição. Se encontrados, cabeçalhos duplicados poderiam ser complementados com um "2," ou "3," ou caracteres ilegais poderiam ser substituídos por "_", ou um cabeçalho nulo poderia ser nomeado como "null1," "null2," etc. Ou, no mínimo, uma mensagem de erro deveria ser exibida descrevendo o problema.<\/P>
<\/P>
* Você pode ver isso no AGOL indo para os Detalhes do Item da Camada de Feição, selecionando a aba 'Data', clicando em qualquer um dos cabeçalhos das colunas e então selecionando 'Show Detailed View'. Você verá que o 'Name' do Atributo está listado como "f1", "f2", etc.<\/P><\/BODY><\/HTML>