Home
All Communities
Products
Developers
Industries
Global Communities
Services & Learning
Networks
Esri Events
ArcGIS Topics
User Groups
Events
ArcGIS Ideas
Community Resources
Community Blog
Community Feedback
Community Help
Member Introductions
MVP Program
Discussions
Help
Início
Produtos
ArcGIS Online
Extensão Telecom para ArcGIS
PaulScipione2
<\/HEAD>Eu uso ArcInfo & ArcGIS desde o início dos anos 90. Eu adoro o novo software ArcGIS, mas a ESRI precisa trabalhar na criação de extensões específicas para a indústria para que os clientes não precisem recorrer a outro fornecedor que pode\/pode não fazer uma implementação bem-sucedida sobre o ArcGIS para essa indústria. Estou em um novo empregador, uma pequena empresa de Telecom, que usa o pacote de software M4. Embora seja impressionante e seja direcionado especificamente para Telecom, estou passando por uma abstinência do ArcGIS. Sério. Eu adoraria ver uma extensão centrada no ArcGIS para atender Telecom, como um concorrente direto do produto M4, assim como qualquer outro usado para e por Telecos. Existe alguma chance de isso já estar em desenvolvimento? Sinto falta do meu ArcGIS!
<\/BODY><\/HTML>
Encontre mais publicações marcadas com
Closed
Status: Closed
Comentários
GregRieck
Check out
OSPInSight
LindsayThomas
Check out the Telecom Resource Center. It has industry specific maps and apps (toolbars too).
http://resources.arcgis.com/content/telecommunications/about
AnnaPereira
Check out
Sunvizion
PaulScipione2
Thanks. Looking at Telvent and Palmetto Engineering (Crescent Link). Both have their strengths.
Anonymous User
A little late to this post, but you should check out
Enghouse's NetDesigner
solution. . .
Participe da Conversa
Faça login para publicar, seguir conteúdo e mais. Novo aqui? Registre-se gratuitamente.
Entrar
Registrar
Links Rápidos
Todas as Comunidades
Publicações Recentes
Grupos de Usuários
Conteúdo Seguido
Ajuda da Comunidade