<\/HEAD>
Eu tenho um serviço com centenas de camadas. Atualmente, leva várias horas para ativar os popups para todas as subcamadas. Você tem que fazer isso uma por uma. Além disso, uma vez que você ativa um popup, ele volta para o topo da lista. Isso aumenta substancialmente o tempo para ativá-los todos. Eu gostaria de ativá-los todos de uma vez. (uma opção para o serviço no menu ... para ativar todos os popups de uma vez)<\/P>
<\/P>
Além disso, muitos usuários ainda têm Server 10.2 ou anterior. No momento em que você adiciona, remove ou altera a ordem das camadas, todos os popups quebram e eu tenho que passar meio dia recriando os popups porque os IDs das camadas mudaram. Eu sei que isso foi corrigido no Server 10.3+. Eu gostaria que pudessem corrigir isso retroativamente no AGOL para 10.2 e anteriores, talvez verificando se os nomes das camadas correspondem, mas isso é secundário e provavelmente não será considerado, e a solução será atualizar, o que faremos eventualmente. Estou apenas fornecendo este contexto para explicar por que apreciaríamos tanto um botão mestre "on" para todos os popups em um serviço!
Obrigado pela consideração.<\/P><\/BODY><\/HTML>